Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Yakuza Like a Dragon: Uma lufada de ar bích họa! (PS4)

(Análise) Yakuza Like a Dragon: Este estranho ano de 2020 não podia acabar sem mais um lançamento da SEGA! Neste caso trata-se da mais neare adição à série Yakuza que caso não saiba teve a sua origem em 2005-2006 na PS2.

Contudo, ao contrário dos últimos sete jogos da saga, este trata-se de um khởi động lại, tanto a nível de prot charactera como de mecânicas. Esta última alteração é especialmente importante độc ​​Yakuza passou de um Beat’em up a J-RPG um! Será que esta nova combinação funciona para Yakuza Like a Dragon? Vamos descobrir com esta análise.



História

Sendo ừm khởi động lại, este Jogo viu o antigo nhân vật chính, Kiryu, một người chuyền bóng một Ichiban.

Dito isto, desde cedo conseguimos simpatizar com Ichi, com sua manira de ser e com as suas origens. Afinal, estamos a falar de um órfão criado numa Nhà tắm em Kamurocho (cidade ficcional no Japão), que entretanto se encontra mais tarde envolvido com uma das famílias mais influente da Yakuza, para quem começa a trabalhar.

É de salientar no entanto que tồn tạiem opções de diálogo ao longo do jogo que podem até certo ponto alterar a personalidade de Ichiban, tudo depende das escolhias que fazemos.

Assim, um trabalho leva a outro até que Ichiban é forçado a assir as culpas por um homicídio que não cometeu e é preso como hadência. Catorze anos depois, já em liberdade, é a sua missão (e de um grupo de amigos) descobrir o motivo que levou a sua família dentro da Yakuza a traí-lo desta forma. E claro está, à boa manira desta saga, o tom pode ir de 8 80 em menos de um segundo! Existindo momentos de levidade que só nos fazem rir, seguido de momentos sérios ou em que se abordam tópicos libeante pesados.

Gameplay

Entramos agora na maior alteração presente neste khởi động lại, mas mecânicas de jogo!

Afinal, trata-se agora de um Turn Based J-RPJ, onde o gameplay é dividido em duas partes, exploreração da cidade e combate. Entretanto, no que toca à exploreração, não tồn tại trong trò chơi mini e missões paralelas para nos mantermos entretidos quando nos apetece fazer uma pausa da história hiệu trưởng.

Curiosamente, até podemos lều a nossa sorte nos casino a jogar Slot Machines ou então fazer uma à Inception e ir a uma arcade jogar alguns dos clássicos da SEGA disponíveis em Like a Dragon (Virtua Fighter, Fantasy Zone, entre outros). Temos também lojas de Tiện nghi podemos cung cấp bộ sưu tập (HP của nhà hàng, MP, v.v.), entre outras atividades.

Relativamente ao combate, este realiza-se por turnos como os clássicos J-RPGs. Temos direito a uma Party em que cada membro tem a sua própria profissão (như các lớp học deste jogo). Assim como Số liệu thống kê e habilidades especiais que têm de ser tomados em conta para criar uma Party eficiencye. Temos de saber quando nos offseta usar o nosso turno eo de cada personagem para gastar MP lançando habilidades especiais, quando devemos usar um item, quando devemos realizar um ataque bình thường ou simplesmente levantar a Guarda para levar menos dano no pró.

Conclusão

Yakuza Like a Dragon acabou por ser uma boa surpresa, a fusão do mundo Yakuza com mecânicas de J-RPG funcionou, na minhaicesão, na perfeição. Một nhà phát triển forma hilariante como os conseguiram adaptar dưới dạng các lớp (Mago, Tanque, DPS, v.v.) já settingelecidas neste tipo de jogos para um setting moderno e minimamente baseado na realidade está muito bem conseguida. Assim como a história que nos prende à cadeira desde a Introductionução. Aconselho este jogo a Qualquer người hâm mộ của Open World J-RPGs. No entanto recomendo caução a antigos người hâm mộ desta série, devem entrar neste jogo com uma mente aberta e preparados para uma nova Experiência.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.