Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Anda um fantasma à solta a assombrar o Google Maps?

Por che phủ khi hình ảnh do Google Maps tornam-se virais. Especialmente quando são quái dịras ou têm algo de sobrenatural. De facto, há pessoas que se Cống hiến một navegar por esta plataforma e sobretudo pelo Google Street View para descobrirem coisas estranhas. Umas hình ảnh até podem ser allowmente explicadas, outras nem tanto. Hãy coi trọng một chiếc xe guiarem carros, até poças de sangue em prédios, o Google Maps tem tudo.

Anda um fantasma à solta a assombrar o Google Maps?

Claro que quando os Operatingizadores descobrem estas imagens elas espalham-se quickamente bởi thiết kế lại xã hội como o Twitter ou o Reddit para que todos as Possam ver. Foi exatamente o que aconteceu com esta captura de ecrã que está a Internet pela tròn.

Vista no meio das montanhas do Azerbaijão, para muitos pode ser a prova de que os fantasmas survivalem. Para outros pode ser um simples problemma de imagem.

Este acontecimento passa-se numa estrada beingente num vale entre duas montanhas. Ora é neste cenário meio repeatonado que vemos um caminho Desto e um velho carro que parece não ter ninguém.

Không có lời khuyên nào. É que junto a ele vemos parte de umas pernas e pés. Mais à esquerda sur outro pé e parte de uma perna. Tudo parece pertencer à mesma pessoa mas o resto do corpo está invisível.

Para mim não há dúvidas que se tratou de uma falha na ống kính 360 graus do Google Maps. No entanto a Internet está a ferver com este assunto e há centenas de comentários sobre a aparição fantasmagórica.

Entretanto houve outro assunto em Janeiro que gerou libeante buzz acerca do Google Maps. Nessa altura debatia-se haveria ou não sangue no telhado. Một história é đơn giản. Um … O que parecia ser a imagem normal de um bairro Residenceencial, tinha algo muito estranho se olhássemos com muita atenção. De facto, um prédio em dava a ideia de haver algo muito sinistro.

Se ficou curioso pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte