Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 10 chegou à versão toàn cầu do Xiaomi Mi Note 10

A Xiaomi lançou o Mi Note 10 como uma versão renomeada do Mi CC9 Pro para merados internacionais. Destacou-se logo à partida por ser o primeiro Equipamento deste Fabricante a tích hợp uma ống kính zoom 108 megapixel. No entanto, foi o último desta marca a receiverber a nova atualização làm sistema operativo da Google. São sem dúvida boas notícias a chegada do Android 10 ao Mi Note 10.

Android 10 chegou à versão toàn cầu do Xiaomi Mi Note 10

Esta xây dựng do MIUI é chamada de beta estável. Já chegou a alguns e se o phản hồi cho posvo vai chegar a todos. Esta versão chega com o nome de código MIUI 11.1.1.0.QFDMIXM e tem amensão de 2.6 GB.

Không có giao diện caso da versão da liên tục không có MIUI 11, já que o MIUI 12 deve chegar dentro de alguns meses. Por fim, as Correções de segurança tương ứng với ao mês de Abril.

Na lista de alterações a Xiaomi fala de melhorias na segurança do sistema e claro da adoção làm Android 10.

Este é sem dúvida um excelente Equipamento. O novo Xiaomi tenta boa hiệu suất liên hợp, ecrã OLED curvo, excelente bateria e um design acima da média, com um sistema de câmeras fenomenal. Afinal de contas, conseguir empatar com o supra sumo Mate 30 Pro nos testes exaustivos do DxOMark, dropgando o iPhone 11 Pro Max para a terceira posição da tabela não é de todo uma tarefa fácil.

Entretanto é também o Equipamento mais Resistente da Xiaomi conforme comprovou o Youtuber do channel JerryRigEverything.

O script foi o mesmo. Assim, em primeiro lugar o smartphone Xiaomi foi submetido primeiro a um teste de arraynhões, ou seja, o teste de Resistência ao vidro que protege o ecrã Super AMOLED de 6, 47 sào huyệt eo corpo. Os resultados foram bons, com o ecrã a ficar marcado apenas nos níveis 6-7.

Như câmeras – frontal e traseira – estão protegidas por vidro. Entretanto as partes traseiras e as molduras são em metal. Um ponto importante é que o cảm biến để gây ấn tượng bởi sự tích hợp của digitais no ecrã se porta muito bem, mesmo depois de se riscar a secção de vidro que a protege.

Pode saber mais sobre isto aqui.