Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 10 já está disponível para o Motorola One Vision

Em dezembro de 2019, Motorola começou a lançar as atualizações chạy Android 10 para o Motorola One Power. Agora, de forma semelhante, o Motorola One Vision também começou a receiver a atualização mais neare e importante do sistema operativo Android.

Android 10 já está disponível para o Motorola One Vision

De acordo com statementarações oficiais, a empresa iniciou a implementação da nova versão estável do Android 10 thông qua OTA para os proprietários do One Vision no Brasil. Além disso, a página of Justice de suporte de software da Motorola declarou que a major atualização começou a ser disponibilizar a partir de 6 de janeiro de 2020. A implementação da atualização está a ser Distributionuída de forma faseada, sendo que alguns dispositivos até já a Collectberam. Entretanto, importa lembrar que todos os dispositivos Motorola One Vision vão Collectber esta atualização antes de 6 de fevereiro năm 2020.

A grande atualização chega com o mais neare sistema operativo Android 10 trên Google, juntamente com os patch de segurança de janeiro de 2020.

Ele Possui o número de código QSA30.62-24 e integration novas funcionalidades e melhorias em todos os khía cạnh. Entre, elas destaca-se o tão solicitado modo escuro, um novo sistema de navegação bởi cử chỉ, modo de Concentração, suporte para Phụ đề trực tiếp, permissões Renovadas e muito mais.

Se por algum motivo ainda não Rebeu a atualização mas quer Verificar manualmente se ela já está disponível, não há nada mais simples. Aceda a Configurações> Sistema> Atualizações làm sistema. Aí pode Verificar se o seu dispositivo já está Qualificado para a atualização. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento desta atualização para a Europa, Inglaterra e Índia. No entanto, coirando xếp một atualização acaba de ser lançada no Brasil, ela deverá chegar às regiões acima mencionadas nas próximas semanas.

Lembro que o Motorola One Vision foi lançado em maio de 2019 com o Android 9 (Bánh). Este dispositivo é um smartphone de gama média com um ecrã de 6,3 Những bức ảnh selfie ống kính có ống kính chuyên dụng cho máy tính bảng. Không có nội thất, temos o chipset Exynos 9609 e é alimentado bởi uma bateria de 3.500 mah. Uma das características de destaque do dispositivo é o módulo da câmera em que o sensor major é de 48 megapixel. Temos também um ecrã com a ratioção de 21:9, o que é ótimo para ver filmes e outros Conteúdos vídeo.

Fonte