Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11: Lỗi cản trở funcionamento cho các ứng dụng mà em đã tổng cộng!

Há um mês o mundo ficou a conhecer o Android 11. No entanto, os bug não param de phẫu thuật. De facto, já foram reportadas situações relacionadas com os Controllos multimédia e problemas com o đa nhiệm. Agora o novo bug no Android 11 afeta quem joga no smartphone mas também quem Praciza apps em ecrã total.

Android 11: Lỗi cản trở funcionamento cho các ứng dụng mà em đã tổng cộng!

Este problemma faz com que a barra de navegação ou a de status se mantenham visíveis no ecrã. Isto apesar das aplicações estarem em ecrã tổng số. Aplicações como o YouTube normalmente ocupam todo o painel do dispositivo. No entanto, desde que se atualizou para o Android 11, muitos usedizadores descobriram que isto deixou de acontecer.

Isto acaba bởi ser problemático. É que em alguns casos, defminados elementos da app ficam escondidos ou não estão acessíveis.

Escusado será dizer que este bug é specificmente provante para quem joga. É que ter uma barra de estado e uma barra de navegação a cortar o espaço disponível no ecrã está longe de ser o lý tưởng. Quem ainda usa a navegação de três botões fica ainda mais afetado por este problemma.

Aparentemente, em alguns casos, fechar e reiniciar as aplicações giải quyết vấn đề. Không có entanto, isto varia segundo một ứng dụng em questão eo dispositivo. Curiosamente isto também acontece com o Samsung One UI 3.0 que é baseado no Android 11. Olhando para os báo cáo không có Android Issue Tracker, parece que algumas pessoas reportaram isto na fase beta. Không có entanto, não houve quyết tâm. Agora de certeza que será.

Entretanto a grande prioridade da Google com o Android 11 é ajudar as pessoas a manterem o contacto com amigos e família. Isto ý nghĩa người thuê với tư cách là người tổ chức thông báo. Tudo num novo local dentro làm dấu thông báo ngăn cách. Importa também disponibilizar talkingas em balão para manter as convertas importantes em destaque. No entanto, một Google também adicionou novas funcionalidades que tornam o Android mais fácil de usar e mais eficiencye. Temos por exelo um gravador de ecrã nativo, Controllos de multimédia mais acessíveis e uma forma mais eficiencye de controlar os seus dispositivos domésticos inteligentes diretamente do menu de energygia.

Fonte