Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12 đảm bảo sức mạnh của vídeos mais!

Todos os amantes de tecnologia aguardam pelo lançamento do Android 12, que consigo trará imensas novidades. Afinal de contas, uma das mudanças que este sistema pode trazer consigo está Associada a uma captura de vídeo mais eficiencye para alguns dos seus effizadores.

Dito isto, as novas Informações provêm de alguns relatórios gần đây, que detalham um anúncio da Google relacionado com o novo SO Android 12.

De forma resumida, no anúncio feito pela Google foi revelado que muitos dos seus parceiros OEMs vão droponar o padrão H.264 / AVC. Passando đồng hóa một bộ mã hóa sử dụng H.265 / HEVC que é mais leve, ou seja, segundo một Google vai reduzir os recisitos de armazenamento padrão para metade. Além disto, tudo vai ser feito sem a perda de Qualidade do vídeo, segundo a gigante americana.

No entanto, um facto curioso é que nem todos os aplicativos ou serviços atuais oferecem suporte ao novo codec!

Portanto, một Google garante que para ajudar a suportar a mudança, o Android 12 traz consigo uma API de descodificação para o efeito. Este modo, garante một automática tương thích do formato dos dados tráng miệng aplicativos.



Há realmente vantagens neste codec? Como mudar?

Ora bem, o codec H.265 / HEVC já esta disponível na maioria dos dispositivos moveis. Aliás, os equipamentos atuais já ô nhiễm com acesso một codec este. No entanto, o mesmo não está useizado por padrão. Assim sendo, para Pracizar isto terá de aceder às Defções mais específicas da sua câmera.

Contudo, một maioria dos usingizadores não acede às Defções mais específicas da câmera para fazer esta ativação.

No entanto esta mudança faz todo o sentido, até porque um vídeo em H.264 / avc fica armazenado a 810 kbps. Mas… esse mesmo vídeo em H.265 / HEVC vượt qua một thiết bị vũ khí có tốc độ 420kbps. Em poucas palavras, sem perder Qualidade vai ter vídeos mais eficiencyes que ocupam menos 50% de espaço!

Ainda não estão divulgados quais os Fabricantes que vão usufruir desta mudança!

Em regra, quem vai Beneficiar primeiramente da novidade são as marcas mais conceituadas, em regra os smartphones da própria Google, apesar de o Android 12 ainda estar na versão Beta.

Em suma, a useização de menos armazenamento é Extrememamente vantajosa, até porque temos recursos de memória limitados. Além disto, cada vez mais os aplicativos e ficheiros needitam de mais espaço interno e esta novidade ajuda imenso na otimização do armazenamento.

Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte