Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12: Hình ảnh surpreendentes acabam de chegar à Internet!

Ainda temos falado tanto do Android 11 e da sua chegada a vários Equipamentos e eis que as atenções já se começam a virar todas para o Android 12. De facto, a nova versão do sistema operativo da Google chega este ano. E o que é que todos queremos ver? Ảnh chụp màn hình! Afinal de contas a interface é parte do que xác định um sistema operativo. Ora um rò rỉ que chegou à Internet revelou isto mesmo. Num documento podemos ver a nova interface e também algumas alterações funcionais. É verdade que não é Possível atestar totalmente a autenticidade do documento. No entanto, o XDA diz que encontrou várias evidências de que é real. Vamos olhar então para as novas imagens cho Android 12.

Android 12: Hình ảnh surpreendentes acabam de chegar à Internet!

Uma das capturas de ecrã do Android 12 mostra um novo design do painel de thông báo. A transparência desapareceu e foi substituída bởi um fundo bege opaco. Ainda assim, một người phụ nữ tốt bụng do tema atual, ou se o modo escuro está ativado ou não. Entretanto một sự tách biệt yêu cầu một cái com seção “chuyển đổi” o resto dastifyações Continua. E os cantos arredondados de cadatifyação estão agora mais pronunciados. Entretanto o número de mosaicos diminuiu. Assim passámos de 6 para 4 fazendo com que os các biểu tượng se tornem maiores.

Para além disso, teremos novas funções de privacidade no Android. Na nova versão, podemos Collectber ừm aviso no painel de thông báo semper que uma app quiser aceder à ống kính ou o microfone. Ao tocarmos no aviso tăng um cửa sổ bật lên que revela Qual a app que a está a useizar. Google tem vindo a testar isto há mais de dois anos. Assim será interessante ver esta novidade chegar finalmente ao Android 12.

Relacionado com esta mudança temos uma suposta Renovação das configurações de “Privacidade” no Android 12. As novas configurações podem conter alternâncias para desativar a câmera e silenciar o microfone completamente, além de poder ativar o acesso à localização.

Por fim, temos o que parece ser uma nova adição à seleção de widgets do Android. Por exelo, é possível vermos um suposto widget “Conversas” no Android 12 que pode destacar mensagens neares, chamadas perdidas ou estado de atividade. O widget é pequeno e só mostra uma mensagem / chamada / estado.

Um dos documentos que vimos logo após a publicação deste Artigo revela que a Google pseudnde tornar os “widgets de convertação” numa funcionalidade obrigatória para todos os dispositivos Android 12. Các widget Esses fornecem acesso a “Atalhos de Pessoas” que contêm avatar, nome Conteúdo de thông báo, e thông báo trước de estado.