Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12 tem uma bela novidade para os ecrãs grandes!

Một Google tiếp tục một bản dự bị muitas novidades para o Android 12. Além de um sistema simpleficado para transferência de palavras-Pass Wi-Fi, modo de red limitado e um modo de hibernação misterioso, alguns programadores descobriram uma nova função. Vai agradar sobretudo a quem vai Pracizar o Android 12 nos smartphones com ecrãs grandes. Falo em bê tông de um sistema multitarefa redenhado com o ecrã dividido ao meio. Neste modo, podemos lidar com duas aplicações ao mesmo tempo, Pracizando-as em simultâneo.

Android 12 tem uma bela novidade para os ecrãs grandes!

Na maioria dos casos para se useizar algumas aplicações ao mesmo tempo, signalhamos de abrir uma delas, ativar o modo de ecrã dividido e depois abrir a segunda aplicação. Escusado será dizer que isto não era muito ownere e Fabricantes como a Samsung, LG e Microsoft começaram a disponibilizar Alternativas.

Agora o site 9to5Trò tham khảo của Google xếp hàng Google está a preparar um modo de ecrã dividido totalmente novo, chamado App Pairs (pares de apps). Ao navegar pelas aplicações neares, os pares allowem que use duas apps como uma tarefa.

Assim o Pracizador pode combinar duas aplicações que costuma usar juntas. Deste modo torna-se muito mais fácil voltar a elas. O site 9to5Google até deu uma Ideia de como isto vai funcionar.

Para além desta há também outra novidade Featssante do Android 12 que ficámos a conhecer hoje.

A última revelação fala de jogos. Algo que faz sentido sobretudo porque muitos game thủ se estão a virar para as plataformas móveis. Dito isto, a Google espera melhorar o efeito de vibração không có Android 12 e biến hình trên điện thoại thông minh num gamepad poderoso!

Android 12: điện thoại thông minh vai ser o melhor gamepad!

Nesta momento, os dispositivos Android têm ô điều khiển đơn phương do efeito de vibração, ou seja, ele está ligado ou desligado. Portanto, o efeito de vibração é muito fraco. Claro que isto não é muito posvo para a Experiência geral de jogo.

De acordo com o XDA, a Google submeteu um codigo no AOSP para melhorar a vibração. A alteração do código adiciona suporte para o Controllo de Biên độ de vibração e abre caminho para a geração de efeitos de vibração. Isto é muito útil para jogos que estão otimizados para tirarem partido disto. É o que acontece com muitos jogos de consola, que estão disponíveis em serviços como o próprio Stadia do Google, NVIDIA GeForce NOW, Microsoft xCloud, v.v.).

Sem dúvida boas notícias para o Android 12. O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.