Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12 vai buscar uma novidade muito aguardada!

Một Google vai trazer para o Android 12 uma função muito aguardada. De facto, devia ter sido integrationda không có Android 11. Esta novidade chama-se Columbus e é realmente interessante. Na prática permite realizar várias ações ao bater duas vezes na parte traseira do smartphone. Ou seja, da mesma forma como podemos tocar no ecrã para “acordar” o dispositivo.

Android 12 vai buscar uma novidade muito aguardada!

Por Defeito, tocar duas vezes na parte traseira deve ativar o Assiste da Google. No entanto, vamos poder Associar esta função một chất lượng vượt trội. Por exelo, para desligar o alertme, ativar a ống kính, colocar os vídeos em pausa, colocar em silêncio quando recbemos uma chamada e muito mais.

O que se sabe neste momento é que nem tudo isto estará disponível no Android 12. Mas há funções que já estão. São ví dụ minh họa ativar o supportente da Google, tirar uma captura de ecrã, colocar vídeo em pausa e abrir as notificationações.

Para prevenir toques acidentais, os usedizadores terão em primeiro lugar de registerar o prego. Assim tudo o que não for o toque exato do Usizador, não será coirado.

Một Google tiếp tục một bản dự bị muitas novidades para o Android 12. Além de um sistema simpleficado para transferência de palavras-Pass Wi-Fi, modo de red limitado e um modo de hibernação misterioso, alguns programadores descobriram uma nova função. Vai agradar sobretudo a quem vai Pracizar o Android 12 nos smartphones com ecrãs grandes. Falo em bê tông de um sistema multitarefa. Foi redenhado com o ecrã dividido ao meio. Neste modo, podemos lidar com duas aplicações ao mesmo tempo, Pracizando-as em simultâneo.

Na maioria dos casos para se useizar algumas aplicações ao mesmo tempo, signalhamos de abrir uma delas, ativar o modo de ecrã dividido e depois abrir a segunda aplicação. Escusado será dizer que isto não kỷ nguyên muito tiện lợi. Deste modo, Fabricantes como a Samsung, LG e Microsoft apresentaram Alternativas.

Agora o site 9to5Trò tham khảo của Google xếp hàng Google está a preparar um modo de ecrã dividido totalmente novo, chamado App Pairs (pares de apps). Ao navegar pelas aplicações neares, os pares allowem que use duas apps como uma tarefa.

Assim o Pracizador pode combinar duas aplicações que costuma usar juntas. Deste modo torna-se muito mais fácil voltar a elas. O site 9to5Google até deu uma Ideia de como isto vai funcionar.