Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12 vai deixar Jogar sem sequer ter o Jogo instalado

A Google acabou de anunciar uma funcionalidade bomástica para a próxima grande atualização do Android, phiên bản 12, que está mesmo quase a chegar ao bleado. Afinal de contas, dentro de muito pouco tempo, vai ser Possível começar a jogar os jogos que ‘sacar’ da Play Store, sem a instalação estar completa. Estamos a falar de uma novidade que ‘corta’ o tempo de espera em metade!

Bem, vamos por partes.

Android 12 vai deixar Jogar sem sequer ter o Jogo instalado

Tương tự như Portanto, isto é poucoprisssante para Jogos pequenos como o Ludo King ou, mas muito Feat. Fortnite, Call of Duty: Mobile ou Dragon Ball Legends. Visto que vai ser Possível Saltar para o jogo, sem ter a totalidade dos ficheiros instalados no aparelho. O que por sua vez irá permitir, em média, começar a jogar em metade do tempo.

A funcionalidade suporta todos os jogos que tenham o sistema Phát nội dung phân phối. Assim, se os projetos járouxerem suporte a este sistema, nhà phát triển hệ điều hành nem Preisam de fazer nada para ter esta novidade do seu lado.

Além de tudo isto, một giao diện também apresentou uma của Google feita apenas e só a penar nos jogos, algo que já survivale na grande maioria dos smartphones Chơi game, como o ROG Phone 5 ou Lenovo Legion, mas que agora começa a fazer parte do sistema operativo. Một lý tưởng thuận lợiitar một hình ảnh xác thực de imagens de vídeo enquanto joga. Infelizmente, parece que o ‘dashboard’ não vai estar disponível em todos os aparelhos com a Google a falar apenas em “aparelhos selecionados”. (Isto pelo menos numa fase inicial!)

Entretanto, além de todas as novidades no mundo dos videojogos, o Android 12 também traz vários mudanças debaixo do capot para aumentar a performance e electência, bem como um grande thiết kế lại.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.