Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12L: Sistema operativo máy tính bảng para, dobráveis, v.v.…

Sứ thần của Google, phụ trách tư pháp, trên Android 12L! Que é basicamente uma versão do novo Sistema Operativo da gigante da pesquisa, para aparelhos com ecrãs de grandesmensões.

Versão essa, que não é assim tão simples quanto isso, visto que vai ter novas API, ferramentas, e até novos guias para ajudar os developer a desenvolver apps para esta ‘novidade’.

À espera làm Android 12? Sabia que também vai haver um Android 12L?

Portanto, o Android 12L é um sistema operativo máy tính bảng penado para, aparelhos dobráveis, e pelos vistos, Chromebook. Trazendo muitas melhorias à Giao diện do sistema operativo, livesualmente base de muitos e bons smartphones làm thương mại.

Em suma, com o Android 12L, Google está Finalmente a prestar alguma atenção ao mundo dos tablet, ao mesmo tempo que aproveita o ‘boom’ dos dobráveis.

Dito isto, a nova versão traz melhorias para o multitasking, e tenta oferecer novas ferramentas ao effizador, de forma a aproveitar todos os centímetros de ecrã que os grandes aparelhos oferecem. É por isso que temos uma nova barra de tarefas, para os Operatingizadores trocarem de app sem ser Preiso pregos ou botões thêm, servindo também para escolher que aplicações poderão ser useizadas para o modo split-screen.

Entretanto, é muito provável que a Google tenha mais mudanças a caminho do Android 12L, à medida que o vai aprimorando para o lançamento. Quanto à data em que isto estará disponível para o público… É esperado que os primeiros aparelhos compatíveis Collectbam a atualização algures no início de 2022.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É endmente um ‘aleluia’? Afinal de contas, một Google anda a ignorerar o mundo dos tablet há demasiados anos. O que não faz realmente muito sentido, tal foi o ‘boom’ da procura bởi este tipo de aparelho durante os últimos 2 anos. Aliás, o Galaxy Z Fold, que é o dobrável mais phổ biến do thương mại, é na verdade, máy tính bảng um! Que por sua vez Preisa de um outro tipo de apoio por parte do software para conseguir atingir o seu potencial máximo.