Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: apesar do alerta não Preisa de apagar o Chrome!

Nos últimos dias deu-se muito destaque a um alerta que anda a circle na Internet a pedir para apagar já o Chrome do seu smartphone Android. Isto devido a uma Informação revelada bởi um especialista em segurança e que nos pode colocar em risco. No entanto, não Preisa de ficar em pânico e pode manter o Chrome no seu smartphone Android. Ainda assim, há uma alteração que Preisa mesmo de fazer!

Android: apesar do alerta não Preisa de apagar o Chrome!

A questão de segurança que motivou tantos alertas não está relacionada com nenhuma falha zero-day que ficou conhecida nos últimos dias. Tudo isto deve-se a uma Informação revelada bởi um Invesador de segurança que nos diz que o browser da Google consegue aceder ao acelerómetro do nosso smartphone e isto pode dar mau resultado.

Segundo este Invesador o Chrome está semper a analisar o que se passa com o acelerómetro. Pior do que isso, fornece essa Informação aos trang web que visitamos.

Mas que Informações podem ser dadas através do acelerómetro?

Mais do que aquelas que podemos penar. Consegue revelar se estamos a falar, através da deteção de vibrações de som, se estamos sentados, de pé ou a fazer tập thể dục. Mas pode ainda revelar mais coisas como as atividades que fazemos, comportamentos e até se bebemos!

Não Preisa de apagar. Basta desativar a partilha de dados relacionados com o acelerómetro. Em primeiro lugar temos de ir às Defções. Aí temos de escolher a opção Defções de các trang web.

Nha đam tráng miệng opção bản địa hóa outra chamada Sensores de Movimento.

Depois é só desativarmos a opção.

Assim já estamos totalmente seguros e não há cần dùng thuốc tẩy o Chrome.

Muitas funções que survivalem nas aplicações que temos no nosso smartphone podem ser useizadas de forma abusiva. Không có công cụ xóa bỏ solução não é. Hỡi melhor mesmo é desativar algumas coisas que não são nhu yếu phẩm.