Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android Auto 5.0 chega e provoca grande bug no volante!

O Android Auto 5.0 começou a ser Distributionuído amplamente na início desta semana. De facto, chega com várias melhorias, sendo que muitos meios foram rápidos a referir uma das Principais vantagens desta nova versão, ou seja, conduzir sem distrações. Trên thực tế, menos lượng tử distrações tivermos melhor điều chỉnh một viagem nossa. É que quando conduzimos o perigo está semper à espreita. No entanto, a nova versão do Android Auto parece que eliminou a maioria das distrações mas potencialmente adicionou outra.

Android Auto 5.0 chega e provoca grande bug no volante!

É que com a nova versão apareceu um bug que faz com que os botões de aceitar e recusar chamadas deixem de funcionar, conforme reporta o site 9to5Google.

Ora, hệ điều hành sử dụng Android Auto que atualizaram para a versão 5.0.5002 desta aplicação na Cửa hàng Play relataram que os botões de resposta e rejeição no volante deixaram de funcionar. Já quando apenas um smartphone está ligado normalmente bởi Bluetooth não há có vấn đề.

Claro que survivale semper a opção de usarmos o ecrã sensível ao toque. No entanto, este pode ser um grande bug para quem Praciza os Controllos físicos para aceitar e terminar chamadas. Para mim é muito mais prático e distrai-me muito menos do que se tiver de olhar para o ecrã sensível ao toque para efetuar esta ação. Entretanto, os outros botões não são afetados. Dito isto, o Ass phù hợp với Google tiếp tục là một funcionar.

Hiện có bản vários relatos no Reddit e no fórum de ajuda da Google, acerca deste problemma com os botões de chamada. O que se percebe logo à partida é que abrange vários modelos de carros e versões do Android, com o Auto 5.0 a ser o único fator comum em todos eles.

Entretanto, alguns usingizadores têm relatado que desligar e ligar o smartphone reativa os botões. No entanto, não é uma Correção nhất quáne e pode exigir várias reonexões.

Resta agora esperarmos que a Google corrija esta falha không có Android Auto 5.0 que por acaso até nem é a única. É que o tão badalado modo de não distração do Android Auto também tem um lỗi. É verdade que quando o ativamos deixamos de Recbertifyações audíveis e isso é muito bom. Ainda assim, se ativarmos esta modo, elas estarão de forma tensor no visor do carro até its as dispensamos.

Leia também:

Android và iOS – Chất lượng sistema operativo làm gì?