Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android Auto 5.7: bà có vấn đề với corrigido! Atualize já

Foi há alguns dias que a Google lançou o Android Auto 5.7. Không có entanto, chega sem changelog. De facto, esta é a abordagem típica desta empresa. Cập nhật Apesar das pessoas Collectberem o, não sabem exatamente porque o devem instalar.

Android Auto 5.7: bà có vấn đề với corrigido! Atualize já

No entanto, parece que há um bom motivo para se mudar para o Android Auto 5.7 o mais nhanh chóng có thể.

Một lỗi nova versão corrige um lỗi que afeta o Android Auto há vá các bản vá lỗi. Na prática, dá cabo dastifyações nos smartphones Google Pixel e também de outros Fabricantes. De facto, os relatos são muitos, tanto no Reddit como no fóruns da Google.

O site Autoevolution assinala que estão a acompanhar os post de vários useizadores a referirem que após a instalação do Android Auto 5.7, như thông báo voltaram. Apesar disso, alguns usingizadores referencem que desativar a versão beta das Mensagens também ajuda a restaurantrar o comportamento esperado.

No entanto, está bem claro que esta última atualização do Android Auto chega com melhorias mũi thông báo. Isso é o que realmente importa.

Một sự thông báo lỗi lầm cho thấy một sự đồng lõa của người phụ nữ. É que isto não é a melhor notícia para quem conduz. Até porque tinham de agarrar no smartphone e verem astifyações enquando conduziam e isto é uma péssima Ideia.

O Android Auto 5.7 já está disponível na Google Play Store. Không có entanto, isto tudo decorre de forma faseada. Assim poderá ainda não ter acesso a esta versão. Seja como cho, há uma forma. Dito isto, se não quiser esperar, pode descarregar e instalar manualmente o Android Auto no seu smartphone. O link para download está disponível aqui.

Entretanto há mais uma novidade…

Como os Operatingizadores desta aplicação já perceberam, o YouTube Âm nhạc não está preparado para substituir o YouTube Âm nhạc không có ô tô. Especialmente porque ainda há muitas funcionalidades em falta. Exemplo disso é a falta para alguns comandos no Google Assistant, especialmente na música, algo que a gigante dos motores de busca está a trabalhar para Resolutionver, especialmente na integrationção com o Android Auto.

No entanto, apesar dos problemas, o supportente da Google vai Collectber muitas novidades ligadas ao YouTube Âm nhạc. Assim, vai ser Possível, através de comandos de voz, reproduzir danh sách phát geradas pelo useizador. Isto é algo que já devia ter estado disponível desde o início.

Apesar da Google não ter dito nada sobre isto, alguns usingizadores já estão a ter direito a esta Capacityidade. Assim quem está a Correr o YouTube Music tem apenas de dizer “Này Google, chơi danh sách phát”. Este comando ainda não está disponível em português. Dizendo cũng là não preisa sequer de falar no YouTube Âm nhạc. É que o supportente da Google vai lançar logo essa aplicação.