Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android Automotive: o que tem de saber se comprar um carro!

O número de Fabricantes que estão a Apoar no Android Automotive não pára de aumentar. De facto, vão ser cada vez mais os automóveis a virem com este sistema implementado de raíz e eventualmente o Android Auto que Pracizamos nos smartphones pode vir a convertar-se numa coisa do passado. É que é muito melhor termos este sistema instalado no nosso próprio veículo e deixar o điện thoại thông minh descansado.

Android Automotive: o que tem de saber se comprar um carro!

De facto, ao contrário làm Android Auto não trước điện thoại thông minh. Assim, obtemos uma Experiência ainda mais genuína e uma garantia de que tudo vai Correr bem. É que está devidamente adaptado ao veículo em que está a ser executive. Para além disso tem uma integrationção direta com o supportente da Google ae Play Store.

Dito de outro modo, podemos instalar diretamente as apps no Android Automotive. Mas atenção, porque caso compre um veículo com este sistema, há coisas que tem mesmo de saber.

Nem todas as apps estão disponíveis

Em primeiro lugar nem todas as apps estão disponíveis no Android Automotive. Isto Ý nghĩa là que apesar de termos acesso à Cửa hàng Play nem todas as aplicações não sẽ pode instalar todas as aplicações.

É que cada app tem de ser otimizada para garantir uma boa Experiência no automóvel.

No entanto a instalação funciona exatamente da mesma forma como no Android que temos nos smartphones. Assim só temos de lançar a Play Store e useizar a pesquisa no canto superior direito para encontrarmos a app que desejamos. Para além disso a Google ainda nos dá algumas sugestões domains. Escusado será dizer que o Spotify está na lista já que até no Android Auto é uma as apps mais usingizados.

Entretanto một instalação để cập nhật é automática. Escusado será dizer que temos de estar semper ligados com một nossa conta como giới thiệu trên trang web AutoEvolution.

Ainda beingem alguns problemas

Một món ăn thử nghiệm. No entanto, isto não nghĩa là que tudo corra semper bem. De facto, em alguns casos não bộ các ứng dụng descarregar trên Play Store. Hỡi tải xuống começa e de reperis nhận được một thông tin cho que não é possível descarregar. Por vezes funciona à segunda ou à terceira. No entanto, quando não dá mesmo há algumas coisas que podemos fazer.

Em primeiro lugar temos de limpar a cache da Cửa hàng Play e os dados des Needários que estejam alojados no Android Automotive. Para esse efeito temos de ir a Sistema> Armazenamento> Ứng dụng Outras> Google Play Store. Aí é só limparmos a cache e os dados.

Mas há outro sítio onde temos de ir, đặc biệt là quando não se consegue descarregar làm ứng dụng. Dito isto, temos de ir a Sistema> Armazenamento> Ứng dụng Outras> Ứng dụng Mostrar de Sistema> Gestor de Downloads. Do mesmo modo também temos de limpar a cache e os dados para os Google Play Services.

Android Automotive: Atenção à configuração da conta

Em alguns casos é một configuração tiếp Google một vấn đề nhân quả. Nesse caso, một gigante dos motores de busca recomenda configurar tudo de novo. Para esse efeito, Beia Remomos a nossa conta e voltarmos a colocá-la.

Temos de dar um clique no biểu tượng de perfil na Play Store, sair e voltarmos a fazer o mesmo para entrarmos novamente.

O sistema reinicia automaticamente quando desligamos o carro eo voltamos a ligar mais tarde

Este sistema vem pré-carregado ao nível do phần cứng làm tự động. Isto siga que reinicia automaticamente quando o veículo é desligado e iniciado. Assim acaba bởi garantir semper o melhor desempenho.

Mục lục