Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: Đồng hồ thông minh trên Cửa hàng Play está muito mais amiga dos!

Em breve o merado vai Reber o novo smartwatch da Samsung que vai Apoar no sistema operativo da Google, o Wear OS, que promete estar melhor do que nunca. É aliás devido a este lançamento que a Google não está a deixar pontas soltas. Dito isto, está a melhorar divos pormenores làm sistema operativo. Exemplo disso é a Play Store que vai tornar muito mais simples o download de apps para o Mang đồng hồ thông minh OS e está muito mais amiga dos.

Android: Đồng hồ thông minh trên Cửa hàng Play está muito mais amiga dos!

De facto será muito mais rápido procurar aplicações para o smartwatch no seu smartphone Android e instalá-las. Dito isto, beingem novos filtros que são ativados quando incluímos a palavra watch ou watch face na Play Store. De facto e de acordo com esta publicação parece que a Google vai preocupar-se em mostrar também as melhores aplicações para o nosso relógio.

Mas há outra novidade como podemos ver no ecrã abaixo. Quando cho ứng dụng descarregada uma trên điện thoại thông minh, logo será descarregada também uma versão tráng miệng mesma aplicação para o đồng hồ thông minh. Isto é sem dúvida muito útil e simplefica todo o processo.

Mas as novidades não estão apenas na Cửa hàng Play para os smartphones.

Trên thực tế, temos uma melhor Experiência nos smartwatch!

Segundo a Google está baseada no princípios do design Material You e estão melhor otimizada para ecrãs pequenos.

Uma das diferenças é logo o botão de pesquisa que agora está localizado dentro de um círculo cámco. Isto em vez de verde como assinala o site 9to5Google.

Depois conseguimos ver Operatinge todas as apps disponíveis juntamente com uma classificação por baixo. Por fim, este design também já está disponível na página de cập nhật Ứng dụng của tôi.

Colocar as coisas dentro de um cartão faz com que tudo pareça muito mais arrumadinho. Isto é importante, especialmente em Equipamentos com ecrãs mais pequenos. E bởi falar em tamanho, podemos ver que a maioria das coisas não mudou. No entanto, o botão Mở voltou a ter a forma de comprimido.

Outro pormenor que é notório é que há mais cor neste thiết kế lại. Dito isto, os cartões são agora uma espécie de cinzento claro em vez de apenas texto cámco em fundo preto.

Lembro que a Wear OS Play Store foi reenhada pela última vez no final de 2019.