Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: Microsoft Edge Canary chega com muitas novidades!

Depois de anunciar os planos de unificar o codigo base do Edge nas múltiplas plataformas, no mês passado, eis que a Microsoft lançou uma nova build do Microsoft Edge Canary para useizadores Android. A nova build está de acordo com a versão Edge Canary lançada para computadores e chega com giao diện uma nova, funcionalidades, um novo layout de menu e muito mais.

Android: Microsoft Edge Canary chega com muitas novidades!

Một ứng dụng nova Microsoft Edge Canary cho Android foi descoberta em primeiro lugar pelo useizador do Reddit u / howdoiuseredditlol como giới thiệu trên trang XDA. Comparativamente à versão beta tem muitas novidades avançadas como o modo de leitura e também um acesso completo às flags Experiais.

Se quer Experiar tudo isto, pode descarregar o novo Edge Canary através da Play Store e mais concretamente deste link. Depois é só ativar as funções avançadas recorrendo ao endereço edge: // flags. Tenha em conta que esta é uma versão “canary”. Isto meana que pode encontrar bug e outros problemas de settingilidade. Felizmente, pode ter as versões Canary e estáveis ​​do Edge instaladas no seu dispositivo em simultâneo.

Trên thực tế, một bộ não của Microsoft là một trabalhar com toda một força no Edge. Ainda ontem começou a disponibilizar o Microsoft Edge 90 no channel estável. Ora isto siga que já está acessível para todos. É sem dúvida uma versão muito interessante, sobretudo para quem tem filhos. É que nesta versão pode ativar ao modo Kids para tornar a Internet num sítio um bocadinho mais seguro. A Microsoft revelou que o Kids Mode chega para crianças incluídas nos grupos etários de 5-8 e 9-12.

Microsoft Edge 90: vale mesmo a pena atualizar agora mesmo!

Quando o modo kids está ativado, o Edge muda automaticamente para o Bing SafeSearch para assegurar que nas pesquisas só aparecem Conteúdos enoughados a crianças. Da mesma forma temos mais privacidade para quem está a usar o browser e é possível implementar temas especialmente desenvolvidos para crianças.

Entretanto em termos de segurança, o Edge consegue agora prevenir ataques por roubo de tokens. Isto assegura que os cookies não podem ser reutilizados por outras pessoas.

Mas há muitas outras novidades.

Com a versão 90, gerir os tải xuống é muito mais simples, graças menu um novo. Assim permite gerir tudo o que está a descarregar num único espaço.

Este menu aparece no canto superior direito do trình duyệt e age como um hub para gerir todos os tải xuống. Pode abrir ou fechar em Qualquer altura e liên tục một web navegar páginas.

Também é possível acompanhar o Progresso a partir da barra de ferramentas como revela a imagem abaixo partilhada pelo Windows Muộn nhất.

Entretanto os PDFs ea Ấn tượng também têm chỉ thị một uma atenção đặc biệt. Assim tem agora acesso a uma função que permite printmir a página atual do documento PDF. Para esse efeito abra o PDF no Edge e clique botão printmir para ter direito à opção de printmir a página atual.

Entretanto estão disponíveis as opções de adaptar à página, tamanho do papel, ou tamanho atual.

Outro dos destaques é o tensor de password. Está disponível na página de Defções e permite gerir as password e os métodos de pagamento trực tuyến.

A nova versão inclui também um sistema de renderização de fontes melhorado. Assim reduz o dim e garante mais claridade em muitos sites.

Outras novidades estão relacionadas com as sugestões de preenchimento automático, e pesquisa no histórico do browser local ou sincronizado. Até aqui apenas era obsível fazer isto a nível local.

Para descarregar a última versão vá một bản cập nhật nhất định, acerca do Microsoft Edtge e Verificar os update.

Assim vale realmente a pena atualizar para o Cạnh 90.

Mục lục