Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: Telegram acaba de Collectber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para useizadores Android. Ainda por cima são algumas que dificilmente conseguimos encontrar noutras aplicações de mensagens. Esta é a segunda série de novidades que chega ao Telegram para Android nos últimos meses. Algo que é needário para tornar esta plataforma ainda mais interessante.

Android: Telegram acaba de Collectber muitas novidades!

Một funcionalidade Mensagens Afixadas permite fixar vários tópicos. Isto é bom para dois casos. Ou quando queremos manter asversas differencedas ou quando estamos a falar com a mesma pessoa sobre várias coisas. Para o Pracizar, tem apenas de tocar na barra superior para passar pelos vários tópicos. Entretanto, também pode adicionar o botão recém-adicionado para os colocar nas suas próprias páginas. Esta é a primeira vez em que a fixação se aplica a convertas a dois, bem como em grupo.

Entretanto há outra novidade. Quando os Operatingizadores partilham a localização ao vivo consigo, é Possível xác định um alerta para avisar quando estão por perto. Além disso, o mapa mostra agora em que direção está a ir. Tudo para que a app o kanga ajudar a encontrar o seu Destinyno com mais Smoothidade.

Mas as novidades não ficam bởi aqui. Agora quando envia várias músicas pelo Telegram, o Collecttor tem direito a uma lista de reprodução. Dito isto, quando começa a reproduzir uma, toda a lista de reprodução é adicionada a uma playlist. Isto no reprodutor de multimédia do Telegram.

Finalmente, beingem novas ferramentas de análise para as publicações partilhadas. Assim pode ver os dados de todo o channel ou de publicações Individualuais. De facto, até pode ver para que canais públicos foi encaminhada.

Para além do que referi beingem também novas animações e emojis sofisticados para escolher.

Todas estas novidades vão estar disponíveis quando fizer o update para o Telegram a partir da Play Store. Já se estiver no iOS deve chegar em breve. Ou pelo menos é o que o Telegram quer!

O que acha destas novidades? Tiện ích o Telegram? Conte-nos tudo nos comentários!