Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV 12: as grandes novidades que vão chegar à sua TV!

O Android TV está uma plataforma cada vez mais poderosa ea Google não parece querer abrandar. De facto, não pára de adicionar novidades ao Android TV 12 que vão tornar a useização mais simples, ao mesmo tempo que garantem bem mais funcionalidades. Sinceramente com tudo o que está a chegar vale mesmo a pena Investingrmos num Chromecast, numa box ou numa TV com este sistema. Vamos então olhar para as grandes novidades.

Novas funções para a privacidade

Một privacidade é algo muito importante para todos. É por esse motivo que a Google Introductionuziu no Android TV 12 a Possibilidade de se bloquear as a Lensras eo microfone. De facto, com um simples toque num botão conseguimos fazê-lo em todo o sistema. É sem dúvida Beiante simples. Mas e se uma app cầnitar de acesso? Temos de ativar para todas? Não e é bởi isso que este sistema está bem penado. Se desativarmos o microsoft ea webcam de forma global, semper que uma app Preisar deles vai perguntar-nos se os pode usar.

Outra função relacionada com a privacidade é o indicador de ống kính di động microfone. De facto, Qualquer serviço que estiver a Pracizar estes dois componentes vai fazer com que apareça uma luz verde brilhante no canto superior direito, pelo menos durante alguns segundos.

Giao diện em 4K

É verdade que o Android TV semper suportou a reprodução de Conteúdos 4K. No entanto será a primeira vez que a própria interface aparece em 4K. Isto é importante. É que até aqui era renderizada em 1080p e depois sofria cao cấp para se adaptar à nossa TV. Claro que a Qualidade acabava bởi não ser a melhor. Agora já vai ser e como tal a janela major, as Defções e outras partes da interface vão aparecer com muito mais Qualidade.

Entretanto a outra grande novidade é a alteração dinâmica da taxa de atualização. Dito isto, as aplicações podem ir buscar esta Defção para a reprodução de Conteúdos com a maior Qualidade.

Ligação rápida

Esta novidade pode dar muito jeito no Android TV 12. Chama-se ligação rápida, bạn sẽ thích hơn, kết nối nhanh. Está disponível dentro da secção Redes e Internet e permite gerar um código QR no ecrã para secureitar a ligação à Internet. Mas de que modo? Cuối cùng thì não como está a penar. O código QR folateita o processo de se ligar o smartphone ao Android TV. Isto para podermos escrever mais quickamente e aceder a todas as funções de uma forma mais simples, o que vai seekitar a configuração da ligação à Internet.

Melhorias no design e animações

Một thiết kế otimizou o của Google dành cho Android TV. De facto temos uma Experiência muito mais polida. Tồn tại uma clara Apoa em botões redondos e elementos trong suốt que são agora melhor suportados ao nível da plataforma.

Um novo comando không có điện thoại thông minh

No início deste ano a Google anunciou uma nova Experiência de Controllo remoto para o Android TV e dispositivos Google TV. Ou seja, tôi có thể sử dụng điện thoại thông minh para controlar os Equipamentos e assim já não Preisamos de ter o comando físico por perto. É verdade que até já havia um app muito antiga para este efeito. No entanto, está bem longe do que temos agora.

Na versão 4.27 que está agora a ser disponibilizada através da Play Store, o site 9to5Google conseguiu ativar esta funcionalidade. Em relação ao que tinha sido visto pela primeira vez, as coisas avançaram muito.

Infelizmente não foi Possível ter-se acesso a uma visualização completa do comando. Isto porque một ứng dụng ainda não se ligou à Google TV. No entanto, deu para perceber algumas coisas.

Olhando para tudo o que já podemos encontrar, já não deve demorar muito até que o novo comando esteja disponível para todos.

Entretanto vamos atualizando este Artigo quando forem surgindo mais novidades.