Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV: Cập nhật chega com muitas melhorias na página inicial!

Một bộ não của Google không có Android TV. É verdade que as coisas vão ficar ainda melhores no Android TV 12 como referimos aqui. No entanto, isso não ý nghĩa là que a versão atual esteja esquecida. Aliás, bem pelo contrário. É que acabam de chegar três novidades ao splitdor página inicial do Android TV no último update que valem realmente a pena.

Android TV: Cập nhật chega com muitas melhorias na página inicial!

A Watchlist é a primeira funcionalidade e também a mais útil que chega com o novo update. Como securemente se percebe ajuda-nos a estar a par de tudo aquilo que estamos a ver ou que queremos ver. Assim, quando este update chegar ao nosso dispositivo vamos poder adicionar Conteúdos ficando a pressioná-los na janela major e escolhendo a opção adicionar à Watchlist como reference o XDA.

Esta lista de Conteúdos a visualizar aparece com uma linha em splitdo na página inicial. Assim dá acesso a todos os filmes e séries que queremos ver. Para além disso, podemos adicionar ou remove títulos, tanto como referi acima, como através da pesquisa Google ou da app Google TV no smartphone.

Para além disso, một Google também está a disponibilizar uma nova opção para ajudar a afinar as recomendações. Na prática aparece como um cartão chamado melhore as recomendações. Se carregar nele aparece uma interface estilo Tinder com filmes e séries que kangam combinar consigo.

Se der um clique nos botões esquerda e direita do comando vai poder afinar maisosystemmente pelas recomendações. O botão da esquerda ý nghĩa là menos deste género eo da direita mais deste género.

Entretanto se a uma data altura quiser afinar mais tarde estas recomendações tem de ir a Defções e depois preferências do dispositivo. Depois vá a ecrã iniciar e preferências de Conteúdo. É aí que vai encontrar o cartão melhorar as recomendações.

Por fim, o update do Android TV chega com melhorias nas páginas de detalhe que disponibilizam uma Experiência mais cinemática. Các đoạn phim quảng cáo của Por exelo, temos um acesso imediato aos, tanto dos filmes como das séries.

Esta função de leitura automática está ativar por defeito không có Android TV. No entanto é possível desativar nas preferências de sistema.

Estas novidades chegam já na próxima semana.