Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV ganha as duas melhores novidades com o Android 12!

A plataforma Android TV está a ganhar cada vez mais adeptos e com a quantidade de tempo que passamos em casa eaequente febre do streaming tenho a certeza que vai ganhar muitos mais. É exatamente por isso que a Google está a tông đồ sở trường neste sistema. Assim o Android 12 chega com duas grandes novidades para o Android TV. Thực tế là, có túi dizer que são như melhores até agora. Logo à partida temos uma renderização nativa da giao diện 4K. Temos também uma alteração dinâmica da taxa de atualização.

Android TV ganha as duas melhores novidades com o Android 12!

É verdade que o Android TV semper suportou a reprodução de Conteúdos 4K. No entanto será a primeira vez que a própria interface aparece em 4K. Isto é importante. É que até aqui era renderizada em 1080p e depois sofria cao cấp para se adaptar à nossa TV. Claro que a Qualidade acabava bởi não ser a melhor. Agora já vai ser e como tal a janela major, as Defções e outras partes da interface vão aparecer com muito mais Qualidade.

Entretanto a outra grande novidade é a alteração dinâmica da taxa de atualização. Dito isto, as aplicações podem ir buscar esta Defção para a reprodução de Conteúdos com a maior Qualidade.

Mas estas não são trong vai duas únicas novidades, floatra sejam trong vai mais sonantes.

Outra característica chama-se Modo Túnel que favita a vida aos programadores que querem manter uma Experiência aligne nas suas aplicações ao reduzir a carga que é needária para processar Contúdos multimédia.

Também há melhorias na forma como o Android TV deteta a TV a que está ligada. Do mesmo modo verifyfica se há uma ống kính và microfone. Em caso afirmativo disponibiliza botões que podem desativar a sua useização. Isto é muito útil para garantir a privacidade dos dos usedizadores.

O Android 12 para o Android TV Beta 3 já está disponível para programadores. Em breve deverá chegar a todos. Mais Informações podem ser encontradas aqui.