Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV: giao diện atualização chega com novidades na!

Bản cập nhật Google lançou um grande para một giao diện Android TV em Fevereiro deste ano. Tornou-a Beiante semelhante à Google TV e um dos Principais focos foi ajudar os Operatingizadores a descobrirem novos Conteúdos na plataforma. No entanto ficou com menos splitdores no ecrã major. Entretanto uma nova atualização que chegou em Julho deste ano Introductionuziu novas funcionalidades incluindo uma lista de coisas a ver. Agora há mais uma versão do Android TV que chega com uma novidade na giao diện.

Android TV: giao diện atualização chega com novidades na!

A nova versão começou a aparecer a consizadores na Índia, Brasil e Europa. Dito isto, está a chegar às TV da OnePlus, alguns modelos da Xiaomi Mi Box (já Rebi) e igualmente algumas TV da TCL. Inclui todas as alterações relacionadas com a descoberta de Conteúdos que a Google Introductionuziu um fevereiro deste ano e uma pequena alteração no ecrã major. Falo de um carrousel que adiciona là ứng dụng yêu thích.

Giao diện Android TV

Para além destas novidades, một última atualização também adicionada todas trong vai hiệu trưởng funções de descoberta de Conteúdos na janela. Entretanto quando escolhemos a opção “Novas funções disponíveis” temos uma visão geral da interface e alterações na navegação e recomendações cá nhân hóa.

Um Pracizador no Reddit referiu que estas mudanças estão todas no último update do Android TV e não parecem existir quaisquer limitações regionais.

Entretanto saiba que agora é muito mais fácil ứng dụng instalar.

Thực tế, tudo acontece de forma remota. Assim só temos de agarrar không có điện thoại thông minh, escolhermos a aplicação que queremos instalar e darmos a indicação de a descarregarmos para o dispositivo Android TV.

Esta novidade foi descoberta pelo useizador do Reddit avigi. O botão de Instalar transforma-se numa espécie de menu drop-down que mostra o dispositivo que estamos a Pracizar e revela também o Equipamento Hệ điều hành Android TV Associateado à mesma conta.

Isto não é um conceito novo para a Play Store. É que na prática a Google lida assim com as instalações remotas nos dispositivos Wear OS.

Seja como for FOOTI muito o processo e para além disso podemos instalar as aplicações, mesmo quando não estamos perto da TV.

A novidade que chegou agora à Play Store para Android já estava presente na versão web da Play Store há muito tempo. Mas claro que ter isto na app é muito mais ownere.