Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV x86: Transforme um PC antigo num centro multimédia!

O Android é uma plataforma muito flexível. Dito isto, pode ser usado numa grande đa dạng de dispositivos. Hỡi Android TV, por exelo, é uma versão do sistema operativo da Google especialmente modificada para TV e leitores multimédia. É diferente da versão giao diện sobretudo ao nível da bình thường. Está muito mais focada na descoberta de Conteúdos e também nas pesquisas por voz. Hãy tưởng tượng ter a possibilidade de passar esta Experiência para computadores de secretária e portáteis? É aqui que entra o Android TV x86!

Android TV x86: Transforme um PC antigo num centro multimédia!

Desenvolvido bởi um elemento sénior do XDA, AmznUser444 Dev, o Android TV x86 é uma forma simples de colocar jogos, aplicações e Conteúdos multimédia num PC que está ligado a um ecrã de grandesmensões. Một dây chằng Ethernet, Wi-Fi, Bluetooth eo som deverão funcionar logo de origem. Một bản dựng biểu tượng é baseada no Android 9 Pie e os favisitos mencionam um processador lõi kép a 1.2GHz. Também uma sa khoáng Intel, Nvidia, AMD com 64MB de memória vídeo. De facto, os favisitos mínimos são relativamente baixos. Deste modo conseguimos voltar a dar vida a um PC antigo dando-lhe o Android TV.

Ao nível de bug são poucos.

Por vezes, o PC pode ficar preso no passo “Detetando Android TV”. Isto numa partição não-EXT4. Entretanto o Tích hợp Chromecast não funciona sem suporte para DRM. Por fim o Netflix só funciona na versão mobile.

Entretanto, devido à falta da certificateação Widevine L1, não espere que o streaming de vídeo HD a partir de serviços Netflix ou Amazon Funcione nguyên tố. No entanto, isto não deixa de ser uma boa Apoa para dar vida a um PC que tenhamos por casa.

Hỡi instalador ISO pode ser descarregado a partir daqui. Entretanto a ROM já tem as Google Aps incluídas. Assim não é needário recorrer a um ficheiro ZIP em splitdo para aceder à Play Store.

Se tiver alguma diifculdade pode thămar este tópico.