Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android vs iOS: desculpem mas já não há khác nhau!

Android vs iOS é um cuộc tranh luận já muito antigo, sendo que os dois lados têm xuất sắc đối số. No entanto, se há uns anos as diferenças entre os sistemas operativos eram muitas, hoje em dia não é bem assim. De facto, quase que arrisco a dizer que entre Android e iOS já não há khác. No entanto, já vos secure explicar porque motivo disse isto.

Android vs iOS: desculpem mas já não há khác nhau!

Vamos ver se consigo explicar tudo direitinho. Durante muitos anos fui useizador do sistema operativo Windows até numa data altura um amigo me ter falado do Mac Mini. Pouco depois de ter chegado ao thương. É verdade, já lá vai muito tempo. Nessa altura fiquei người hâm mộ đã làm gì sistema operativo OS X, até aos dias de hoje. De facto, diariamente, useizo um Macbook Pro para trabalhar. Ora nessa altura em que mudei para o Mac Mini passado alguns anos rendi-me ao iPhone. O meu primeiro foi o iPhone 3G. Depois fui tenso os que foram saindo, pelo menos até ao iPhone 4S. Depois disso bởi bản váriasosystemnstâncias mudei para Android e foi um verdadeiro mundo novo. Utilizei ainda o Android 2.3, pelo menos até ter tido um equipamento com o 4.

Nessa altura as diferenças entre iOS e Android eram fenomenais. De facto, semper que usava Android sentia-me como o parente pobre ao nível das Apps. O Facebook estava léguas atrás do Facebook para iOS, đồng hóa como muitas outras aplicações. Até nos jogos havia Apoas muito mais Featssantes e bem feitas no mundo iOS do que no Android.

O iOS estava substancialmente melhor a todos os níveis.

Ora depois fui-me semper mantendo pelo mundo Android e passaram-me vários Equipamentos pelas mãos. Tive alguns Samsung e sobretudo Huawei. De facto, depois do Samsung Galaxy S7 e S8, foi tudo Huawei e nunca mais os larguei. Ainda assim, fiquei semper com o bichinho da Apple không có que diz respeito aos smartphones. Então, Resolutionvi comprar um iPhone e voltar alegremente ao mundo do iOS.

Tendo eu um MacBook Pro, faz todo o sentido ter um iPhone. A interacção entre os dois equipamentos é soberba. O atender as chamadas no Mac e muitas outras coisas.

Hỡi iOS amadureceu bem. A versão 12 e 13 está realmente muito boa com todo o tipo de funcionalidades. No entanto, desta vez não senti as diferenças que sentia no passado. Tenho de ser kể từ khiro.

Depois de tantos anos a usar Android estava à espera de ser arrebatado novamente pelo iOS e ficar completamente rendido. Afinal de contas Invest dinheiro num iPhone bởi isso mesmo.

Passei uma quarentena inteira com ele e outro dia comecei a olhar novamente para os meus Equipamentos da Huawei (passo a publicidade) nomeadamente para o P30 Pro e para o P40 Pro como se me piscassem o olho e hoje voltei a usar Android.

Para quem me conhece e sabe como eu gostei do iOS, foi uma verdadeira surpresa. Até consegui a proeza de me surpreender a mim próprio.

Hoje estou novamente a usar Android e com a plena convicção de que gostei da incursão pelo mundo iOS. No entanto, não senti trình bày đủ điều kiện cho Android.

O Android evoluiu tanto e está tão completo, que já nada o tách do iOS. É mais uma questão de estética e de gosto, do que outra coisa Qualquer. Tudo o que fazemos num, fazemos no outro, apenas com a diferença de conseguirmos comprar um Android de topo por um preço mais barato do que compramos um iPhone com características semelhantes.

Já sentiu o mesmo? ou acha que o iOS é francamente melhor que o Android? Gostava mesmo de saber một tiếng kêu vang!

Mục lục