Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android vs iOS: Quem ganha (Simplificado ao máximo)

MỘT Apple Revucionou o merado de smartphones com o seu primeiro iPhone, há Qualquer coisas com 10/11 anos, algo que deu origem a uma autêntica inheritra aberta no bleado de telemóveis, com 2 grandes Sistemas operativos à bulha, o seu iOS que dá vida a todos os iPhones eo Android da Google, que dá vida aos smartphones de grandes marcas como a Huawei, Samsung, LG, Sony, Motorola, v.v.

Visto desta Mamira, parece uma luta Desigual, mas a verdade é que estamos a falar de umaitiara que ainda tem muito para dar! Apesar de já não ter a potência de outros tempos.

Android vs iOS: Quem ganha (Simplificado ao máximo)

Nó là já falámos sobre esta challengeidade algumas vezes, e até já fizemos um comparativo gigantesco que fui atualizar há alguns semanas atrás! Por isso, se quiser algo com mais detalhes, deixo o link em baixo.

Portanto, desta vez, quero simpleficar este tema ao máximo!

Isto numa altura em que as grandes diferenças entre os dois grandes sistemas operativos parecem estar a desaparecer, isto enquanto a Google rouba algumas coisas à Apple, ea Apple faz o mesmo à Google. Claro que é óbvio que vão semper existir algumas diferenças, mas também é muito fácil de dizer que a Qualidade de construção do mundo Android já não tem a ver com o passado.

Ou seja, até nas gamas mais baixas irá encontrar aparelhos de vidro e alumínio, capazes de uma performance de mét os topos de gama em bicos dos pés. Algo que simplesmente não acontece no mundo Apple, em que apenas tồn tạie gama alta, em gama alta mais velha. (Isto poderá mudar com o iPhone 9 (ĐN 2), mas por enquanto é assim.)

Prós e Contras

iOS

Prós

    Phần cứng e Phần mềm controlado e otimizado pela própria Apple (Maior performance e emissência) App Store muito mais protegida e controlada, o que leva a uma maior Qualidade na escolha e disponibilização de aplicações Suporte Superior (Até 5 anos de atualizações) Giao diện Simplificada Excelente tensão de recursos (memória)

Contras

    Không tồn tạie expansão de armazenamento Ecossistema fechado, talvez demasiado fechado Personalização Extrememamente limitada

Android

Prós

    Nguồn mở Facilmente cá nhân hóa Uma ampla escolha de modelos de smartphone com design diferentes (incluindo dobráveis) Gama baixa / média / alta / Super Premium (Preços para todas as carteiras) Ecossistema mais aberto Primeiro a adotar tecnologias

Contras

    Menos seguro Atualizações lentas devido ao input das Fabricantes Suporte fraco (Máximo de 2 anos de suporte) Modelos do mesmo ano (mesmo preço) com biểu diễn e giao diện khác nhau Fracamodão de recursos (memória)

Antigamente, o ứng dụng nas vượt trội của kỷ nguyên iOS! Ainda acontece?

Há alguns anos, thời đại bổ sung bình thường ver os ‘các nhà phát triển’ a Apoar primeiramente no iOS, e apenas depois no Android, devido ao potencial currencyário da plataforma da Apple em comparação com một plataforma trên Google. Aliás, no passado até era normal ter de esperar mais alguns dias / semanas ou até meses, para ver a aplicação a chegar ao Android.

No entanto, com algumas exceções, a maioria das aplicações sai ao mesmo tempo para ambas as plataformas, ea performance costuma ser exatamente a mesma.

Conclusão

São dois sistemas operativos Beiante diferentes, Dominados por empresas também elas muito diferentes. No entanto, já não é Possível dizer que uma é inegavelmente melhor. É needário perceber aquilo que quer num smartphone, para tomar a melhor escolha Possível.

Mục lục