Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ansioso bởi Final Fantasy VII Remake? Một bản demo já está disponível!

Agora que já nos encontramos em 2020, o lançamento de Final Fantasy VII Làm lại está cada vez mais perto. E em boa verdade podemos admitir que temos toda uma comunidade com as mongativas libeante altas em relação ao título.

No entanto, e apesar de ainda nada ter sido of Justicemente revelado, parece que o demo de Final Fantasy VII Remake já chegou à Internet. E alguns jogadores já tiveram a oportunidade de thử nghiệmá-lo. Mas como é que isto é ridível?

A Square Enix ainda nem sequer revelou a data de lançamento da Demo of Justice e ela já se encontra disponível na Internet! Portanto, o melhor mesmo é ter libeante cuidado com os spoilers!

Ainda não se sabe ao certo Qual o Conteúdo que compõe esta Demo. No entanto, sabemos que pode ter Informações capazes de estragar a surpresa ao jogador quando o título for of Justicemente lançado.

Assim, se não quer saber hủy diệt Spoilers para nada, o melhor mesmo é ter bitante cuidado com aquilo que vê na Internet e em especial không có Youtube. Isto porque, já beingem vídeos a circle que mostram a Gameplay desta Demo e que ainda não bức ảnh retirados da plataforma.

Por outro lado, caso esteja disposto a enfrentar todos os Spoilers que este Demo ratiociona, e deseje ver um dos vídeos de Gameplay do mesmo Basta apenas dar um clique (aqui).


Một Xbox vai ser mais poderosa… Mas a PS5 vai ser mais barata!


Em suma, Final Fantasy VII Làm lại tem data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março de 2020. Portanto, resta-nos apenas aguardar pelo título e por mais novidades por parte da Square Enix em relação ao Demo of Justice do título.

Gostou do que leu? Vai Experiar dar uma espreitada neste Demo de Final Fantasy VII Làm lại? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte / Fonte da Imagem