Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ansioso bởi phiên bản hệ điều hành bắt nguồn từ Netflix vào năm 2021? Eis os melhores!

Depois de ainda em 2013 a Netflix ter lançado a sua primeira série original para o mundo, nunca mais parou desde aí. E depois de um investmentmento de vários milhões em projetos Excivos desde então. Levou a que a Netflix se tornasse numa das plataformas de Streaming mais bem sucedidas em todo o mundo. Tendo lançado em 2020 alguns dos projetos mais bem sucedidos do ano.

Assim, em 2021 os planos da Netflix são para liên tục em alta no que toca a novos lançamentos de Excivos. Sendo que prova major disso, foi nada mais nada menos que o video da plataforma lançado ainda no início do ano a revelar todo o Conteúdo para o ano. Mas vamos ao que lossa.


Netflix: estes são os códigos secretos para ter acesso a tudo!


Ansioso bởi phiên bản hệ điều hành bắt nguồn từ Netflix vào năm 2021? Eis os melhores!

Portanto, o vídeo revelado pela própria Netflix mostrou projetos originis e não originis. E como tal, a nossa lista incluirá apenas os projetos originis da plataforma e que como tal só conseguirá ver aqui. Mas vamos ao que lossa.

    Shadow and Bone Resident Evil: Infinite Darkness O Có một câu chuyện để kể cho Halston về sức mạnh của những miếng thịt chó

Assim, ainda não tồn tại dữ liệu để lançamento em bê tông hóa para todos estes projetos na Netflix. Sendo que apenas Army Of The Dead: Invasão a Las Vegas será lançado já durante o próximo dia 21 de Maio. Mas fique atento a todas as novidades em deverão ser reveladas em breve.

Em suma, sabemos que a partir de Março começará a ser mais complexado decidir que plataformas de Streaming Continar a manter se não conseguir aguentar o custo de todas. Afinal de contas, Netflix, HBO Disney + e até a Amazon Prime estão com Conteúdo verdadeiramente fantástico para 2021. Sendo complexado escolher apenas uma ou duas destas quatro.

Fonte da imagem