Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AnTuTu: hệ điều hành melhores smartphones já foram revelados!

O AnTuTu é uma plataforma de benchmark muito conhecida entre os entusiastas dos smartphones. A ferramenta Calcula o desempenho do CPU, GPU, giao diện memória e do useizador. De facto, esta aplicação é amplamente Pracizada em todo o mundo e muito phổ biến na Trung Quốc. Agora a empresa responseável por esta plataforma revelou ao mundo o TOP 10 mensal para topos-de-gama e gama média no que diz respeito ao desempenho.

AnTuTu: hệ điều hành melhores smartphones já foram revelados!

O topo-de-gama com melhor desempenho é o ROG Phone II. Tem 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Không có nội thất, temos o Snapdragon 855+ làm tốt hơn. Entretanto, o campeão da gama média é o Redmi Note 8 Pro com o chipset Helio G90T da MediaTek.

De acordo com a plataforma, o smartphone da ASUS manteve o primeiro lugar. Mas isto acontece porque não está presente nenhum equipamento com o Snapdragon 865. Qualquer coisa com o chip mais neare ultrapassaria o Snapdragon 855+. O AnTuTu afirma que não há cha thông minh bằng para os novos smartphones. Claro, que isto vai mudar no próximo mês quando aparecerem outros smartphones da Xiaomi, Oppo, Realme, Nubia, Samsung e, v.v.

Atualmente, o smartphone mais poderoso do AnTuTu é o Samsung Galaxy S20 Ultra 5G (12 / 256GB) com 559.781 pontos. Obviamente, isto também pode mudar em breve. Afinal, todos os novos smartphones para jogos, como o Black Shark 3 Pro, lançados currentemente, vão quebrar a barreira dos 600.000 pontos.

Ao Redmi Note 8 Pro segue-se o Galaxy A71 com seu Snapdragon 730G. Isto pode mudar em breve com một chegada de novos smartphones com o Snapdragon 765G. Ou seja, os novos processadores trazem uma lufada de ar neco ao Top 10.

De facto, o próximo mês pode vir a ser muito Featssante com o lançamento de novos Equipamentos. Isto porque tích hợp o novo Snapdragon 865 que é realmente uma bomba.

Fonte