Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Anuncio da Playstation 5 na E3 2020? Pode esquecer!

A E3 é o maior evento de videojogos do mundo, servindo essencialmente para que as grandes e médias empresas da indústria apresentem algum do seu trabalho já desenvolvido. Ô que lá está, também ý nghĩa là que estão à vontade para revelarem quais os seus planos para o ano que se avizinha.

Dito isto, depois da Sony não ter joinado na E3 2019 bởi razões ainda desconhecidas. (Supostamente falta de novos lançamentos) Parece que a empresa está a preparar-se para fazer o mesmo ou parecido na E3 de 2020.

Isto porque, tham gia sự kiện num evento como este yêu cầu hàng sejam reveladas algumas novidades. E claro, o que os jogadores mais querem saber são detalhes acerca da PS5. No entanto, một Sony não parece ter ainda grande vontade de revelar grande coisa acerca da consola de nova geração. Afinal de contas, até o ‘alegado’ evento de Fevereiro parece estar agora em risco. Mas será que esta é uma boa estratégia?

Mesmo que a Sony marque presença na E3 2020, não existirão novidades acerca da PS5!

Không có gì khó hiểu. Afinal de contas, một PS5 está na boca do mundo e esta poderia realmente ser a oportunidade perfeita para que bleem reveladas algumas Informações acerca da sua nova consola.

Contudo, một Sony tem outros planos e até agora ainda não foi anunciada chất lượng dữ liệu xác định rõ ràng para a revelação de detalhes acerca da nova geração de consolas PlayStation.

O que por sua vez pode Nghiaar que a Microsoft poderá mesmo começar a ganhar maior destaque, visto que está a Apoar mais na divulgação de Informações relativamente ao seu ‘Project Scarlett’, agora conhecido como Xbox Series X.



Em suma, ainda não é certo que a Sony marque presença na E3 2020! Mas mesmo que o Fronta, não irá revelar Qualquer novidade acerca da PS5. Portanto, resta-nos apenas aguardar para ver o que a empresa tem Reservado para todos os những người hâm mộ.

Gostou do que leu? O que acha da Sony não tham gia E3 20? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte