Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Áo dài Teste Galaxy Note 20+ 5G revela uma grande surpresa!

Agora que os novos Galaxy S20 já foram of Justiceizados e já estão no flado, todas as atenções se viram para o próximo topo de gama da Samsung. Falo claro do Galaxy Note 20. A propósito disto eis que este equipamento apareceu de surpresa no Geekbench. Isto aconteceu pela primeira vez. Comprova que este dispositivo está a ser desenvolvido minuciosamente pela Samsung. O Galaxy Note 20+ 5G sở hữu o número de modelo SM-N986U que deve phóng viên à biến thể 5G.

Áo dài Teste Galaxy Note 20+ revela uma grande surpresa!

Một tem bo mạch chủ o nome de código “kona”, o que có nghĩa là que o Galaxy Note 20+ 5G được trang bị chipset Snapdragon 865 của Qualcomm. Ou seja, o mesmo que a gama Galaxy S20 em regiões onde não é useizado o Exynos. A propósito disto há um abaixo-assinado para a Samsung deixar de Fabricar topos-de-gama com Exynos. Pode ler mais aqui.

Para além do chipset podemos ver no teste que este dispositivo tích hợp 8GB de memória. É um pouco estranho. Tudo porque o Galaxy S20 5G tem 12 GB de RAM bởi defito. Không có entanto, este pode ser um protótipo mais antigo. Portanto, bí danh especificações como a RAM podem mudar quando o smartphone estiver perto de chegar ao swado.

Como esperado, o Galaxy Note 20+ chega com o sistema operativo Android 10 e deve ser o primeiro smartphone da Samsung a ser lançado com o One UI 2.5. Encontra mais Informações acerca desta interface aqui. Như pontuações de benchmark sugerem que o Galaxy Note 20+ lida com os testes single-core e multi-core de forma mais eficaz, comparativamente ao Galaxy S20 Ultra 5G. A primeira imagem đại diện cho o teste do novo Galaxy Note ea segunda o teste do Galaxy S20.

Teste de Desempenho ao Galaxy Note 20+ 5G
Áo dài Teste Galaxy S20 Ultra 5G

Claro que temos de ter em conta que as pontuações iniciais dos testes de desempenho para dispositivos não lançados nem semper são đại diện cho trận chung kết. Até porque os equipamentos estão sujeitos a alterações. No entanto, a grande surpresa é que apesar da gama Galaxy Note 20 bộ vi xử lý của mesmo chipset o Galaxy S20 e ter a caneta e tudo, o desempenho é melhor.

Fonte