Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar das complexações, một PS5 já está một “matar” một PS4! Hôn mê?

Apesar de ainda ser uma das indústrias que mais dinheiro consegue ganhar, a verdade é que com a pandemia, apesar do aumento da procura no pico pandémico, o mundo dos jogos também levou uma autêntica facada. Especialmente na altura do lançamento das consolas de nova geração, một PS5 e Xbox Series X / S. Afinal de contas, ambas as consolas sofreram, erentam a sofrer, com a crise dos vi xử lý.

Dito isto, a coisa parece mais negra para o lado da Microsoft do que para a Sony. Isto porque, mesmo apesar da falta de Stock em vários países. Một PS5 giống như một conseguir ainda đồng hóa “matar” với PS4, tức là em termos của nhà cung cấp. Afinal de contas, a consola de nova geração da gigante Japonesa está a vender mais que a PS4, relativamente à sua altura de lançamento.

Apesar das complexações một PS5 já está một “matar” một PS4! Hôn mê?

Portanto, o objetivo de uma nova consola é semper ultrapassar o sucesso que a sua antchestora conseguiu ter no xót thương. Không có entanto, devido aos quase dois anos verdadeiramente atípicos que vivemos devido à pandemia de COVID-19. Não thời đại algo que esperássemos que acontecesse tão rápido com một PS5 em relação à PS4. Especialmente porque a agora velhinha PlayStation 4 foi um sucesso tàn bạo, durante os 7 anos em que esteve không có thương mại.

Contudo, một verdade é que a consola está a vender “a potes”! E a verdade é que já conseguiu ultrapassar as nhà cung cấp PS4 nos seus primeiros 7 meses de vida. Mostrando desta forma bons indicadores para a nova consola da Sony.

Para além disso, parece que o número de useizadores mensais ativos a jogar na PS5 também é relativamente maior relativamente aos da PS4 na mesma altura. O que indica que a pandemia está mesmo a fazer com que as várias pessoas se agarrem mais aos videojogos.

Em suma, pode PS5 mesmo vir a tornar-se num dos maiores sucessos que a Sony já produziu. Bastando na nossa Região apenas mais um tempinho até que a consola comece a bomar de uma forma tàn bạo. Mas vamos ver… É Preiso jogos de Qualidade!