Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aplicações Android ứng dụng Xbox? Parece que sim!

Como deve saber, o Windows 11 vai trazer suporte nativo a aplicações originalmente penadas para o Sistema Operativo Android.

Mas, e é agora que as coisas ficam muito seekssantes, ao que tudo indica, não vai ser apenas o Windows 11 a abrir as portas a um novo mundo de apps… Afinal de contas, segundo a Microsoft Store, também vamos ter este tipo de suporte nas consolas Xbox! (Tanto as novas como as mais antigas!)

Aplicações Android ứng dụng Xbox? Parece que sim!

Portanto, quando a sứ giả của Microsoft Windows 11, quickamente apontou para uma das suas grandes novidades, e na verdade, grande Apoa da gigante Norte-Americana no seu novo Sistema Operativo… O suporte một ứng dụng Android, através da Amazon Cửa hàng ứng dụng. No entanto, ao que tudo indica, os planos da Microsoft são Beiante mais curiosos, metendo o seu ecossistema Gaming à mistura.

Afinal de contas, segundo os recisitos da própria Microsoft, para ter acesso à funcionalidade, é needário um sistema Arm64, ou x64 a Correr Windows 10 22000.0 (ou mais near), com pelo menos 8GB de RAM. Ou então… Uma Xbox One! (Fonte)

Por enquanto, một loài ferramenta apenas parece estar disponível para computadores. Mas o suporte nas consolas está mesmo nas cartas. Algo Extrememamenteprisssante, visto que desta forma é possível levar milhares de apps para o ecossistema Xbox, sem Qualquer tipo deosystemmento avultado, visto que o trabalho está todo feito no Windows, e na verdade, o SO base das consolas Xbox é uma versão ‘modificada’ deste mesmo sistema operativo.

Assim, além de jogos e apps de produtividade, isto também abre a porta às apps mais phổ biến do mundo dos smartphones, como o Reddit, Discord, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram, v.v.… Tudo na sua consola! Aliás, podemos até dizer que com esta jogada, até a Xbox One mais barata se Transforma num PC Ngân sách.