Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aposta forte da AMD nos portáteis! Ryzen 5 4650U humilha i7-10710U

Quando so sánh với AMD à Intel, logo của salta à vista os muitos anos de Experiência da primeira no mundo das sa khoáng. Sim, é verdade que a Intel está agora a Apoar forte e feio nos GPUs, e até está prestes a lançar a sua primeiras sa khoáng.

Contudo, se os novos processadores mobile são examplelo, a Intel ainda tem de comer muita sopinha para chegar ao nível da AMD no mundo dos gráficos.



AMD Ryzen 5 4650U humilhou o Intel Core i7-10710U!

Portanto, một AMD tem uma forte vantagem no mundo dos iGPU, como podemos ver pelas mais neares pontuações do 3DMark Fire Strike, onde um AMD Ryzen 5 4650U (15W) deu um autêntico tareão (+82,4% de performance) không có Intel Core i7-10710U (25W).

Curiosamente, este novo Core i7-10710U foi penado para os sistemas Intel NUC, e por isso até tem um TDP maior de 25W. Aliás, một sua thường xuyênência até é Beiante mais alta a 1.6GHz. Contudo, mesmo com um TDP de 15W, o Ryzen 5 Pro 4650U đáp ứng yêu cầu của Intel no bolso sem grandes dificuldades.

Claro que a oferta da Intel ganha em alguns campos como na performance vật lý, ficando também libeante acima da thường xuyên yêucia que a arquitetura Zen 2 oferece không có điện thoại di động mundo. (+ 700MHz)

Ainda assim, no geral, o AMD Ryzen 5 4650U é um SoC khốn nạn mais apelativo, oferecendo tudo no mesmo pacote. Especialmente se gosta de jogar um título ou outros nos seus tempos livres.

Em suma, se a Intel quer Competition com AMD neste espaço, vai ter de aproveitar o seu processo de 10nm para aumentar o número de núcleos e thread, ou então apenas tua aumentar a thường xuyên. (Algo que parece complexado, devido aos mang lại lợi nhuận do processo)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte