Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple afirma que o processo da Epic Games é obra da Microsoft

Ah… Như những kẻ thù địch của velhas làm mundo da computação! É semper refreshcante voltar a ter um countero entre a Apple e Microsoft, especialmente quando a Microsoft nem parecia estar envolvida neste ‘problemma’.

Estamos obviamente a falar do processo Epic Games vs Apple, que Continua a fazer das suas em tribunal, ao contar já com longas semanas de testemunhos bem Featssantes. É que segundo a Apple, tudo isto é um plano da Microsoft.



Apple afirma que o processo da Epic Games é obra da Microsoft

Portanto, depois de a Apple ter teentando remove o testemunho da Microsoft do processo, relativamente ao facto de nenhuma consola Xbox ter feito lucro no thuong. Parece que a gigante Norte-Americana responseável pelo iPhone está agora pronta a apontar o Deo à sua velha đối thủ, dizendo que a Epic Games é afinal uma simples marioneta nas suas mãos.

Muito resumidamente, một Apple está agora a afirmar que a Microsoft está a usar a Epic Games como um ‘Ngựa đi chậm rải‘. Um termo normalmente Pracizado quando uma entidade Operatingiza algo fora do seu domínio para te tua perceber o que poderá acontecer không thương tiếc. Claro está, sem mét em causa o seu nome.

Entretanto, một Microsoft afirma que a Apple está apenas một tua tirar os holofotes dos problemas realmente importantes no meio deste processo. Nomeadamente na forma como gere o seu ecossistema super fechado. Não permitindo streaming de jogos, ao mesmo tempo que permite streaming de séries e ou filmes.

Como é óbvio, isto ainda vai dar muito que falar, visto que ainda não tồn tại nenhuma quyết định tomada, e claro, ninguém sabe muito bem o que isto vai dar. Mas uma coisa é certa… Isto está a reacender várias challengeidades super preferssantes da indústria, o que pode acabar por ser muito curioso para todos its.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.