Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple apanhou o Tik

Por che đậy như aplicações têm comportamentos que não esperamos. Dito isto, semper que uma aplicação é instalada nos nossos smartphones, quer seja iOS ou Android, passa a ter acesso a divas coisas. Umas são normais e needárias, outras nem por isso. Sobretudo quando o useizador não tem Ideia do que se está a passar. Ora a Apple, através de um novo patch de segurança aplicado no iOS 14, conseguiu perceber o número de aplicações que conseguem ler os Conteúdos que estão nas área de transferência e aqui pode estar muita coisa. Quem está envolvido nessa prática é a plataforma de partilha de vídeos TikTok que acede a esses dados dos Operatingizadores.

Apple apanhou o Tik

Isto não é propriamente uma novidade no que diz respeito a esta app. É que esta plataforma de partilha de vídeos já tinha sido apanhada em Março a fazer isto. No entanto, nessa altura, o TikTok disse ao jornal Telegraph que esta prática iria acabar dentro de algumas semanas. Aparentemente, isto não aconteceu já que o iOS 14 alerta os Operatingizadores quando uma aplicação tenta aceder à area de transferência eo TikTok estava na lista. Outras que fazem o mesmo são a Overstock, Accuweather, AliExpress, Patreon e Call of Duty Mobile.

Uma porta-voz do TikTok esclareceu que isto deve-se a uma funcionalidade que permite Idificar Determinados componentes com o objetivo de evitar spam. Entretanto revelou também que já foi enviada uma atualização para một giải quyết hàng App Store isto. No entanto, no caso do Android não se sabe quando é que este problemma estará Resolutionvido.

Numa altura em que o YouTube quer roubar uma fatia do TikTok, é bom que esta red se mantenha afastada de polémicas.

É que a plataforma de vídeos da Google decidiu implementar uma nova funcionalidade para permitir o upload de pequenos vídeos até 15 segundos.

O objetivo bởi agora é chegar aos Operatingizadores do iOS e Android! Ou seja, o mundo di động. Không có entanto, lá pelo YouTube querer Terar neste tensado, não quer dizer que vá ter sucesso. Os useizadores costumam ser teimosos nestas coisas, preferrindo ter as funcionalidades splitdas por aplicações, especialmente quando estas apps (como o TikTok) já têm uma autêntica legião de fãs.

Pode ler mais sobre isto aqui.