Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: app Encontrar já vê os auriculares como nunca!

Durante o WWDC 2021 a Apple revelou o iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8, tvOS 15 e macOS 12. Tudo grandes novidades. Foi também nessa altura que anunciou que ia mexer na app Encontrar para adicionar o suporte para mais Equipamentos. Agora esse dia chegou e neste momento temos suporte para os AirPods Pro e AirPods Max, entre outros. Assim já não vamos andar a perder auriculares por aí e acreditem que é muito fácil acontecer.

Apple: app Encontrar já vê os AirPods Pro e AirPods Max!

Os AirPods semper tiveram um suporte limitado na app Encontrar. Dito isto, é Possível useizar a aplicação para reproduzirmos som lồng vào dispositivos ou ver as direções num mapa para chegarmos até eles. Mas isto só thời đại Possível se eles estivessem emparelhados ea funcionar com um dispositivo Apple. Assim se alguém tivesse o iPhone demasiado longe deles já não havia nada a fazer. Agora isso foi Resolutionvido com o último update de firmware.

Cập nhật Este é Excivo para os mais neares auriculares da Apple. Assim os AirPods de primeira geração não estão incluídos. Entretanto e apesar de apenas os AirPods Pro e AirPods Max terem direito a ser encontrados, mesmo quando estão desligados, os outros modelos também foram atualizados.

Như últimas versões são:

AirPods thế hệ thứ 2: 4A400
AirPods Pro: 4A400
Apple AirPods Max: 4A400
Beats Solo Pro: 4A394
Powerbeats 4: 4A394
Powerbeats Pro: 4A394

O site 9to5Mac revela que quando os AirPods Pro e AirPods Max Collectberem o update, serátifyado caso os deixe para trás, como acontece com outros dispositivos Apple. Para além disso vai poder marcá-los como perdidos e deixar uma mensagem para outro useizador iOS que os encontre.

E quanto à Preisão?

Os modelos atuais dos AirPods não bộ chip U1. Assim a função encontrar não tem tanta Preisão como acontece nos AirTag. No entanto, os AirPods de terceira geração devem incluir o chip UWB que vai tornar isto Possível.

Không tồn tạie uma forma de forçar este cập nhật nos AirPods. No entanto colocá-los na caixa, ligar a energygia e estarem perto do dispositivo emparelhado é uma boa forma de o forçar. Depois vá một định nghĩa, Bluetooth e clique no botão (i) junto ao nome dos seus AirPods. Xác định trình độ xác minh pode a versão.

Fonte Imagens