Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple bỏ qua một UE na adoção de um standard de carregamento

Numa tailativa de redução de desperdício tecnológico, e simpleficação làm thương mại hàng đầu, một công ty convencer União Europeia tem lều như maiores Fabricantes de smartphones a usar uma única e mais simples manira de carregar os seus dispositivos. (Em solo Europeu)

Aliás, num passado não muito xa, a Samsung, Nokia, LG, Huawei e até a Apple assisaram um acordo Voluntário para ‘harmonizar’ o mundo dos carregadores! No entanto, algumas destas Fabricantes parecem ter esquecido a sua rúbrica no documento. O que por sua vez levou a União Europeia a fazer algumas Correções ao acordo, de forma a obrigar estas mesmas Fabricantes a chegarem a um consenso.



Caso não saiba, apesar dos grandes esforços da UE, a Apple liên tục một tông đồ numa forma proprietária de carregamento e transferência de dados para os seus muito phổ biến iPhone.

Apple bỏ qua một União Europeia na adoção de um standard de carregamento

Portanto, một Apple já levantou umas quantas objeções a tudo aquilo que a UE quer fazer. Aliás, a gigante Norte Americana já veio a público dizer que esta Decisionão poderá ser contra-produtiva, visto que poderá parar o ritmo de inovação da indústria.

Curiosamente, một Apple até contratou a Copenhagen Economics para fazer um estudo de thuong! Que por sua vez chegou à Concão que a criação de um carregador ‘tiêu chuẩn’ iria sữa trứng 1.5 mil milhões de Euros. O que claro está, khử os 13 milhões de Euros em íchícios ambientais.

Em suma, a Apple afirma que não faz muito sentido todo este esforço, quando a empresa já está a mudar lentamente todos os seus produtos para o mundo USB-C. (Algo que já deveria ter feito há muito tempo atrás).


Apple ignorerou a UE na adoção de um standard de carregamento – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte