Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple com problemas na implementação do seu próprio modem 5G

Caso não saiba, a Apple anda a desenvolver um modem 5G próprio há khốn nhịp độ, de forma a se tornar ainda mais độc lập, das empresas de fora, no mundo dos smartphones. No entanto, parece que o projeto encontrou alguns problemas. Não são problemas demasiado mộ, mas acabam bởi đại diện um pouco da complexidade làm thương mại tùy ý smartphones.

Vamos kẻ gian trá xúc tu!

Apple com problemas na implementação do seu próprio modem 5G

Como deve saber, một Apple adquiriu o projeto ‘modem 5G’ à antiga parceira Intel, no final do ano de 2019, com óbvios planos de ‘pegar o boi pelos cornos’, de forma a desenvolver o seu próprio modem, nas linhas da TSMC.

Portanto, dito tudo isto, até aqui, semper foi esperado que a Apple implementasse o seu primeiro modem 5G nos iPhones de 2023, no suposto Apple A17 Bionic. No entanto, ao que tudo indica, este modem vai ter de ficar de fora do SoC, o que claro está, é um óbvio plano B da empresa, sendo uma estratégia contrária ao que todas as grandes das telecomunicações têm lều fazer no mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, apesar do 5G ‘bởi Apple’continuear a estar nas planos, para 2023, tudo indica que não irá ser a implementação desejada pela gigante Norte-Americana da maçã trincada. Ainda assim, isto Continua a important Quear que o iPhone de 2022. Ou seja, o iPhone 14, vai ser a última geração do smartphone a contar com modems Qualcomm. Uma outra grande parceira da Apple, a dizer adeus ao iPhone, e ao seu ecossistema.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer ver a Apple một điều khiển tudo o que entra không có iPhone? E retirar đồng hóa todas là empresas ‘de fora’, como é aqui o caso da Qualcomm? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.