Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple decidiu comprar pista de teste da Chrysler ?!

Com a evolução tecnológica a chegar a níveis nunca antes visto no mundo automóvel, exixar os rumores fluir, de forma a fazer os entusiastas sonhar. Sim, estamos a falar da Apple e da grande Possibilidade de um carro autónomo criado por esta empresa.

Caso não saiba, thông báo sobre um suposto Apple Xe já Ciram desde 2015!

Contudo, claro está, até ao momento, a gigante da maçã não parece ter nada em cima de 4 rodas, pronto a andar. Aliás, a Ideia parecia estar a ir por água abaixo com varias supostas parcerias a nunca serem materializadas.

Dito tudo isto, de forma inesperada, eis que muitas Informações indicam que a Apple decidiu comprar a pista de testes da Chrysler.

Ao que tudo indica o local em questão localizado em Phoenix, Arizona, foi comprado pela empresa Route 14 Investment Partiners LLC. Không có entanto, rumores apontam para uma ligação direta entre a Apple ea Lộ 14.

Posto isto, a verdade é que até a localização faz Beiante sentido, de forma a desenvolver e testar um futuro Apple Xe ô tô. Visto que a localização tem várias especificidades indicadas para o tipo de testes e desenvolvimento que os veículos autónomos needitam.

Possível acordo com yêu cầu một chiếc Toyota ea Apple está một caminho!

MỘT Apple anda a tua fechar acordos com divas Fabricantes do mundo automóvel. Afinal, já tivemos a Hyundai, a Nissan, e agora parece que é a Toyota que está na calha como a mais próxima do coração da Apple.

Contudo, a verdade é que este novo acordo com a Toyota pode nem chegar a ser finalizado ... Afinal, apesar de uma parceria com a Apple parecer tàn bạo. Temos também o outro lado da moeda! Visto que para uma marca conceituada… Vai ser semper complexado ser a responseável pelo desenvolvimento e produção de um automóvel. Mas depois ter a sua ‘huy hiệu’ escondida atrás de uma maçã.

Ainda assim, tudo indica que a chegada de um carro da Apple é apenas uma questão de tempo. Afinal de contas, as varias lềuativas de parceria ea suposta compra de uma pista de testes automóvel indicam isto mesmo.

Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte