Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Điều tra 295 milhões de euro em fábrica Micro-LED!

Há vários meses que andamos a ouvir falar das intenções da Apple de tích hợp một inovadora tecnologia Micro-LED nos seus produtos. Que caso não saiba, é uma nova tecnologia de ecrã capaz de gerar mais brilho, oferecer gamas de core mais amplas, HDR melhorado, ângulos de visão superiores, Possibilidade de chegar a taxas de atualizaçãoati mais altas, tudo isto enquanto energy .

Curiosamente, as vantagens não ficam por aqui, visto que um ecrã Micro-LED também é mais fino, o que possibilita Arnjar espaço para outros componentes, ou simplesmente tornar os aparelhos com esta tecnologia ainda mais finos. Algo super importante no mundo dos wearrables que a Apple tão bem thống trị.



Apple điều tra 330 milhões de euro em fábrica Micro-LED!

Portanto, dito tudo isto, parece que a Apple decidiu Investr cerca de 295 milhões de euro numa nova fábrica de Painéis Micro-LED para futuros aparelhos como iPhone, Apple Đồng hồ, MacBook, v.v.… Contudo, một nữ diễn viên Norte Americana não está sozinha nesta aventura! Visto que faz parte de uma parceria com a Epistar e AU Optronics, duas Fabricantes Experientes de ecrãs LED e LCD, que querem agora dar o passo para a implementação de uma nova tecnologia.

Apple Điều tra 295 milhões de euro em fábrica Micro-LED! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


iOS 14: estes são os dispositivos que Collectbem a nova versão!

O iOS 14 está a ser desenvolvido a toda a velocidade e como tal este mês já devemos ficar a conhecer muitas novidades. A WWDC 2020 está agendada para 22 de junho, altura em que deveremos falar deste sistema operativo. É verdade que uma versão interna até já andou a patdar pela Internet há algumas semanas. No entanto, não revela tudo o que será apresentado na nova versão.

Uma das grandes novidades é que o iOS 14 vai chegar a todos os dispositivos com o iOS 13! Isto é algo que já tínhamos ouvido em janeiro. MỘT Apple normalmente dá suporte aos iPhone durante quatro anos, mas por vezes até são cinco. Só para dar um ví dụ, o iOS 12 oferece suporte para todos os dispositivos iOS com o iOS 11.

Leia o resto do Artigo aqui.