Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple está a penar từ bỏ một Intel para abrir os braços à AMD!

Desde que a Apple từ bỏ một arquitetura PowerPC nos anos 2000, que todas as suas máquinas Mac têm sido baseadas em processadores Intel. Estamos a falar de todos os MacBooks, iMac, Mac Pro, v.v. Không có entanto, parece que isto pode estar prestes a mudar.

Apple está a penar từ bỏ một Intel para abrir os braços à AMD!

Portanto, até agora, a relação entre a Apple e AMD tem existido apenas no mundo das Sagáficas Cống hiến.

Contudo, nos últimos dias foram encontrados pedaços de código Beiante interessantes na mais neare beta do MacOS, que parece sugerir uma mudança de estratégia num futuro muito próximo para a gigante Norte-Americana da maçã trincada.

Afinal de contas, que sentido faz existirem tham chiếu tới bộ xử lý (APU) AMD ‘Picasso’, ‘Renoir’ e ‘VanGogh’ no MacOS 10.15.4 Beta 1?


Em suma, é muito provável que com as dificuldades de produção da Intel a parecerem não ter fim à vista, bem como o suppentado aumento no IPC e e khuyếtência energygética dos produtos AMD… MỘT Apple se sinta lều a Saltar da carroça para Experiar o que há do outro lado da barricada.

Aliás, em boa verdade, é uma excelente jogada trocar os clássicos processadores Intel, pelos APUs AMD nos novos MacBooks! Já não é novidade para ninguém que a AMD consegue juntar o melhor de dois mundos, ao criar um SoC com CPU Zen 2 e GPU Vega. Estamos a falar de um potencial processador com 8 núcleos Zen 2, e GPU Vega de 7nm capaz de oferecer uma excelente performance tanto em edição de vídeo, como em jogos!

Em cima disto tudo, temos ainda a funcionalidade AMD SmartShift, que é capaz de mudar do iGPU do processador, para uma coroa gráfica Cống hiến de forma Instantânea. Algo que poderá oferecer a potência needária, sem afetar demasiado a bateria de um MacBook Air ou MacBook Pro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.