Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple estava một tông đồ num dobrável, mas mudou de ideias!

Aparentemente, o iPhone dobrável está agora em “banho maria”, visto que novas Informações apontam para uma Apple pouco confiante no formato… Por isso, o lançamento para 2023, pode estar mesmo pela ponta de um canudo.



Apple estava một tông đồ sở trường num dobrável, mas parece ter mudado de ideias!

Portanto, os esforços da Apple para o lançamento do primeiro iPhone dobrável em 2023 parecem ter caído por terra, com várias fontes agora a apontar para o ano de 2024 ou 2025.

Afinal, o modelo em teste contava com um design “concha”, um pouco como o Z Flip da Samsung. Contudo, một Apple parece ter mudado de ideias, não vendo Qualquer tipo de Rentabilidade numa Apoa neste modelo a médio / longo prazo.

Porquê este volte-mặt?

É muito simples, a Apple está a analisar os esforços da Samsung no mundo dos dobráveis. E claro está… Một đối thủ của Sul Coreana não está a vender muito smartphones deste tipo, especialmente quando falamos do Galaxy Z Flip, que até agora foi a Alternativa mais simples e amiga da carteira.

Isto faz algum sentido…

Afinal de contas, os tiêu thụ ainda não estão convencidos em relação à durabilidade hủy trang phục. Por isso, pagar uma quantia de 1500 ~ 2000 € bởi điện thoại thông minh của uma que pode simplesmente ser uma fonte de problemas inesgotável, não está mesmo nos planos dos obsidores. Especialmente depois do fail do primeiro Fold da Samsung, que apresentou demasiadas falhas, e claro, acabou por criar algumas resistanceência no flayado.

Contudo, isto não ý nghĩa Apple não esteja ainda một nhà đầu tư không có projeto. MỘT Apple quer um iPhone dobrável, mas quer um aparelho capaz de fazer dinheiro a sério, e não apenas chegar ao swado e dizer que conseguiu fazer “alguma coisa”.

Em suma, como os smartphones dobráveis ​​não estão a ser o sucesso que muitos penavam, a Apple decidiu ter um pouco mais de calma.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.