Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple já está a thợ chế tạo o iPhone 11 na Índia! Corte no preço à vista?

Apple já está a produzir o iPhone 11 na Índia e planeia vender mais dispositivos no próximo ano!

Hỡi các bộ trưởng do Comércio e Indústria da Índia, Piyush Goyal, xác nhận thông tin quan tâm Apple está mesmo một nhà sản xuất o iPhone 11 na Índia. Na verdade, é uma vitória fácil: a Apple reduziu a sua dependência da China e pode ignorerar o imposto de importação Ý nghĩa là 1 Índia tem para os produtos estrangeiros.

Caso não saiba, a Apple queria produzir dispositivos na Índia há já vários anos!

Ao fima ao cabo, de acordo com o TechCrunch, một nhà chế tạo não bộ phối hợp với um Fabricante local capaz de responseer aos seus rigorosos padrões de Qualidade. Por isso, tiveram de esperar pela construção de novas linhas de monticm. Assim, em 2017, Wistron começou a produzir flagships dos anos anteriores no país para os vender como dispositivos ngân sách. No entanto, parece que em 2020, a Foxconn já tenha conseguido produzir o iPhone 11 nas suas instalações perto de Chennai. Aliás, acredita-se que o primeiro lote já tenha sido enviado para echondedores próximos e tenham sido até já nhà cung cấp.



O CEO da Apple, Tim Cook, sứ giả Fevereiro que a Apple lançará uma loja online realizada na Índia nos próximos meses e abrirá várias lojas físicas pelo país no próximo ano. Tương tự, as empresas responseáveis ​​pela produção e mo monomem dos aparelhos Apple (Foxconn e Pegatron) anunciaram planos de Regimento para as suas instalações indianas com o fim de aumentar os números da produção.

Ao fim ao cabo, a Índia é o segundo maior bleado de smartphones làm mundo! Estando muito mais longe da saturação do que a América ou a China.

Không có entanto, há uma pergunta importante que permanece nas cabeças dos usingizadores… A Apple já Preisa de pagar um imposto de importação de 20%. Assim, apesar do custo de produção do iPhone 11 ser um pouco superior na Índia, a verdade é que a Apple ainda estará a poupar uma fortuna. Serão essas poupanças passadas para os obsidores com um desconto ou apenas servirão para aumentar as suas margens de lucro?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.