Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple lançou App de Realidade Aumentada ‘estranha’

MỘT Apple acabou de dar um pontapé de saída, com a sua nova aplicação de realidade aumentada! Estamos a falar da For All Mankind: Time Capsule, que procura preencher a lacuna entre as duas pausedas da Série do mesmo nome, mas que no entanto serve para algo mais…

Apple lançou App de Realidade Aumentada um pouco estranha!

Em suma, một ứng dụng é um truque promocional para ajudar a promover a segunda pauseda de uma das séries originis de maior perfil da Apple. No entanto, a estratégia é mais ampla do que um simples jogo Featssante.



Afinal de contas, não é segredo que a Apple está interessada na Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Khi trình diễn lại de RA nos últimos anúncios de produtos iPhone e iPad, adição de zoomaras LIDAR focadas em RA nos mais neares dispositivos iPad Pro e iPhone 12 Pro, e os dai lieu de uoculos e auscultadores cung cấp VR / RA lacentes da empresa são disso mesmo. E há já algum tempo que a Apple está a trabalhar na aplicação de empate.

Além disto, também ajuda Beiante os esforços televisivos da Apple, visto que é uma aplicação de realidade aumentada descarregada a partir da App Store, mas que leva os Operatingizadores a subscreverem o Apple TV Plus.

Esta é a única forma de assistir a All Mankind, com Conteúdo adicional para dispositivos Apple Equipados com LIDAR.

É o tipo de Conteúdo promocional que abrange a grande đa dạng de negócios da Apple. Também oferece um vislumbre do tipo de phần cứng, phần mềm e pacote de serviços integrationdos que a Apple poderá estar một cân nhắc para quaisquer futuros dispositivos AR.


Ademais o que pena sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!