Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple M1 một hệ thống tương quan vượt trội operativos? Está para breve!

Como deve saber, một Apple từ bỏ gần đây xác nhận một công cụ đo thông số của Intel khi fichas que tinha nos seus próprios thiết kế ARM. Uma Apoa, que verdade seja dita, está a ser um sucesso simplesmente tàn bạo… Ao ponto, de já termos várias trang bị cho một xúc tu descortinar como é que o SoC M1 realmente funciona. Para o tua mét a funcionar noutras plataformas.

Ou seja, a Apple foi mesmo capaz de lançar um produto inovador, e com o potencial de mudar o merado. Como tal, não havendo ainda đối thủ à altura nas prateleiras, já temos engenheiros e điều tra một chiếc áo khoác xúc tu “Kỹ thuật đảo ngược”Ao pequeno componente da gigante Norte-Americana.

Kỹ thuật đảo ngược: Quy trình sử dụng dịch vụ para “desconstruir” algo de forma a retirar Informação, ou perceber como funciona.

Apple mudou o merado com o M1! Por isso, temos muito boa gente a te tua perceber como a tecnologia funciona.

Portanto, muito resumidamente, a Apple está a ter muito sucesso com o seu primeiro SoC ARM penado para computadores desktop e portáteis, o M1! Assim, como deve fantasyinar, não tem chất lượng intenção de permitir o uso da sua tecnologia noutras plataformas.

Contudo, isto não demoveu os muitos điều tra vụ lợi ích của mình. (liên kết) Aliás, já beingementativas sérias de levar o SoC para outras plataformas, como podemos perceber por um documento de 350 páginas, de Maynard Handley (dev que trabalhou no Apple Thời gian nhanh chóng).

Estamos a falar de um documento que já está na versão 0.70, com várias freedias de outros profissionais da indústria. Aliás, o projeto até já está muito avançado, mas vai obviamente aindavenueber várias revisões, antes do SoC M1 realmente ficar disponível para outros sistemas operativos.

Isto é um trabalho árduo!

É Preiso salientar, que para chegar a 350 páginas, muito trabalho foi feito. Afinal de contas, estamos a falar de Invesadores que passaram meses fio a mergeorar là suas descobertas em formato de texto.

Investigadores, que claro está, Preisam de ter um ‘bí quyết’ tàn bạo dentro da arquitetura ARM, ao mesmo tempo que perderam horas após horas, em testes de Diagnóstico, testes de performance, v.v.

O SoC Apple M1 é apenas o início!

Entretanto, một Apple já está pronta a lançar o novo SoC M1X, muito provavelmente com os novos MacBook Pro. Com planos para lançar o SoC M2 algures em 2022, com um novo MacBook Air.

Infelizmente, no meanado, a única coisa que podemos ver como đối thủ verdadeiro ao Apple M1 é o Qualcomm SC8280, que claro está, ainda não foi lançado em nenhum produto. E verdade seja dita, tal e Qual como os SoCs Snapdragon, vai muito provavelmente ficar aquém daquilo que a Apple oferece em termos de performance e emissência energygética.

Mục lục