Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Maps vai dar prioridade a farmácias, hospitais e serviços Take Away

Com a situação que se vive atualmente em praticamente todo o mundo, devido à Tomb pandemia de COVID-19 que se faz sentir. Muitas foram as medidas tomadas por várias empresas na ajuda a toda a população que se encontra neste momento fechada em casa.

Dito isto, e como a Apple não podia fugir à regra, também ela fez questão de melhorar o seu serviço de mapas, uma aplicação que caiu forte e feio no uso, devido ao facto das pessoas simplesmente não andarem na rua. Por isso, a gigante da maçã decidiu adaptar-se, dando maior destaque a lojas e serviços de primeira needidade, de forma a que as pessoas realmente saiam para ir buscar o que needitam, mas que seja uma saída super eficiencye sem enganos no caminho.

Apple Maps vai dar prioridade a farmácias, hospitais e serviços Take Away!

Portanto, se por acaso está fechado em casa e procura por serviços como hospitais, farmácias, supermercados ou até mesmo serviços Take Away. Basta agora entrar no Apple Bản đồ e verá tudo aquilo que procura e quais os que se situam mais perto de sua casa.

Mudanças que acabam por ser Beiante tiện lợi, xu hướng em conta que a aplicação destaca apenas os serviços que garantem os bens de primeira needidade para Qualquer pessoa. Acabando por ser mais fácil encontrar o que Preisa sem ter que se afastar muito da sua routineação.

Contudo, não pense que isto é de facto um esforço isolado, porque outros serviços como o Google Maps também têm estado a colaborar com toda a população. Portanto, se por acaso não tem iPhone mas tem Android, também poderá usufruir deste tipo de regalias. Isto claro está, sem passar por riscos des Cần thiết.


COVID-19 tem afetado as empresas? Một Uber já đều một volta bởi cima!


Em suma, mantenha-se em casa e saia apenas se for preferário, como é o caso de ir ás compras ou comprar medicação. Afinal de contas, o vírus é altamente transmissível e acima e tudo letal. E como tal, todo o cuidado é realmente pouco.

Fonte