Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Music vai estar limitado no Sistema Operativo Android!

O serviço de streaming de música da Apple está prestes a recber algumas novidades, no entanto, também beingem alguns defeitos a apontar. Afinal de contas, o novo formato không mất dữ liệu é không thể thiếu được com todos os produtos AirPods lançados até aqui. Além disso, e talvez mais Tomb que isso, a versão Android da app parece não ter suporte ao Dolby Atmos (Spatial Audio). Aliás… Parece que nunca vai ter!



Apple Music vai estar limitado không có Android!

Portanto, o phát trực tuyến không mất mát vai chegar à versão Android (se tiver Equipamento para o aproveitar), mas o Dolby Atmos / Spatial Audio vai ter de ficar de lado. Aliás, aparentemente até tồn tại một ứng dụng có thể làm được để có thể làm được điều đó.

Isto ainda não confirmado of Justicemente pela Apple, sendo baseado em alguns bị rò rỉ da Apple Índia e outros rumores um pouco mais antigos. Contudo, toda esta situação poderá ý nghĩa là uma mudança na estratégia áudio da empresa. Afinal de contas, một gigante Norte-Americana tem feito um gigantesco push para o áudio sem fios, por isso, não parece fazer grande sentido lançar um serviço không mất một âm thanh.

Será que temos algo em grande a caminho? Isto ao mesmo tempo que o mundo Android fica de lado nos planos da Apple?

Fonte


Este é o novo Apple MacBook Air! Curioso? Parece mais jovem!

Como deve saber, apesar do que está a acontecer no craado de produção de chips, que claro, está a atrasar todos os grandes lançamentos do thương, a Apple está mesmo a preparar-se para Renovar toda a sua gama de portáteis. Onde temos de incluir a gama de portáteis MacBook Air, a série que mais vende no mundo dos portáteis macOS.

Curiosamente, em vez de um thiết kế lại hoàn chỉnh, vamos ter algo um pouco mais soft, mas ainda assim, mais jovial e muito Featssante. Uma gama que em obsunto com os novos processadores ARM da Apple, podem khiêu khích uma bela rêua không thương tiếc de portáteis.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.