Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple não adiou os novos MacBook Pro! Lançamento em 2021

Muito se tem falado acerca da crise de produção de vi xử lý! Um fenómeno que tem afetado todas as empresas da indústria, sejam elas pequenas, médias, ou grandes. Onde claro está, temos também de incluir a Apple! Uma Fabricante responseável bởi várias linhas de produtos, todas elas a Preisarem de chips feitos com alguns dos processos mais avançados do planeta.

Ainda assim, apesar da dificuldade, e de alguns produtos já terem sido adiados… Tudo indica que a Apple está a dar o tudo bởi tudo para lançar os seus novos MacBook Pro ainda em 2021! Mais concretamente durante o quarto trimestre do ano. Mesmo a tempo do Natal!

Apple não adiou os novos MacBook Pro! Lançamento em 2021

Portanto, como deve saber, depois da grande Apoa nos processadores ARM, a Apple está agora a dar tudo o que tem para Renovar a sua gama de portáteis MacBook Pro. Ao trazer um novo design, capaz de tirar todo o sumo do Apple M1 e ​​M1X.

Estamos a falar de uma gama de portáteis que deverá começar a ser produzida em massa nas próximas semanas, para chegar às prateleiras antes do fim do ano. Provavelmente um lançamento mesmo a tempo da época festiva deste estranho ano de 2021.

O SoC escolhido deve ser o Apple M1X, uma versão ainda mais poderosa do muito phổ biến M1, com 10 unidades de processamento, 8 delas focadas na hiệu suất.

Entretanto, tal e Qual como o M1 antes de si, o M1X deve ter duas versões diferentes, uma com um GPU de 16 núcleos (GTX 1650), e uma outra versão com 32 núcleos (~ RTX 3070).

Curiosamente, além do novo design, os novos MacBooks Pro também devem Apoar agora num ecrã mini-LED, o que irá trazer algumas melhorias no campo da Qualidade de imagem. Não é uma tecnologia capaz de igualar như potencialidades làm OLED, mas fica khốn nạn perto!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte