Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple não quer vender os seus processadores a mais ninguém! Porquê?

Na última Reão de accionistas, o CEO da gigante Norte Americana Apple (Tim Cook) foi bomardeado com perguntas em relação aos thiết kế ARM da Fabricante. Ou seja, se a Apple estaria ou não Featssada no fornecimento de SoCs ‘custom’ a outras Fabricantes de aparelhos tecnológicos, levando assim alguma challengeidade às suas parceiras Intel, AMD, Qualcomm, v.v.

Thời đại Como esperado, một hồi sinh cho người tiêu cực! Os processadores ARM da Apple são apenas para produtos próprios, pelo menos por agora. E a razão para essa Decisionão até faz algum sentido.

Apple não quer vender os seus processadores a mais ninguém? Sabe porquê?

Portanto, como deve saber, a Apple anda a ‘humilhar’ asertas da Qualcomm, Samsung, Huawei, MediaTek, etc… Há vários anos, ao Equipmentar os seus iPhone e iPad com processadores super eficiencyes e poderosos. Aliás, esta é uma das grandes razões para o iPhone ser realmente um grande sucesso quer goste ou não dos produtos da Apple… É uma máquina pequena e poderosíssima!



No entanto, Tim Cook diz que apesar de ser uma indústria muito Featssante, a Apple está apenasdowssada em oferecer ‘todo o pacote’ aos obsidores. Em suma, a Apple é uma Fabricante focada nos produtos Finais, que adora fazer tudo o que vá às suas máquinas. Ora leia:

“Eu não quero dizer que như coisas vão ser semper đồng hóa. Mas a Apple é uma empresa focada nos produtos, its adoramos fazer tudo. Se conseguirmos ter um Controllo quase Total na Experiência do Pracizador, é isso que queremos, de forma a que esta seja mesmo a melhor Possível. É bởi isso que vamos Apoar na ‘Apple Silicon ‘, porque queremos criar produtos que de outrambira não seriam possíveis. ”

Entretanto, já se fala do primeiro MacBook ARM, que muito provavelmente irá Pracizar o mesmo exato design que deu vida ao ‘velhinho’ modelo de 12 ”. Estamos a falar de um portátil que deverá chegar ao swado com um processador de 12 núcleos (A14X), e uma autonomia de bateria fora de série! Tudo isto bởi ~ 800 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.