Apple pode apresentar quatro iPhone, dois relógios e um iPad Air.

A empresa deverá ainda lançar, pela primeira vez, uns auscultadores over-the-ear com o nome Apple em detrimento da Beats.

Portanto, o próximo evento da Apple, segundo a Bloomberg, será ảo. Bệnh dịch cúm Tudo devido aos constrangimentos khiêu khích. Ainda assim, tudo indica que a Apple vai Apoar forte e feio neste evento, ao anunciar quatros novos iPhones com tecnologia 5G e ecrãs OLED. Os tamanhos são: 5,4”E 6,1”Para như tiêu chuẩn versões; e 6,1”E 6.7”Para os modelos iPhone Pro.

Entretanto, os modelos Pro terão um rebordo em aço inoxidável, enquanto as versões tiêu chuẩn recorrerão ao alumínio. Contudo, infelizmente, ainda não tồn tại dữ liệu uma cuối cùng para o lançamento tiêu diệt novos dispositivos.

Ainda đồng hóa, một Apple já confirmou que vai ser mais tarde do que o ano passado

MỘT Bloomberg revela também que as versões standard serão disponibilizadas primeiro que as Pro. Curiosamente, một empresa de Cupertino acredita que haverá uma forte procura! Prevendo chế tạo 75 milhões cho iPhone 5G.



Aos juntar smartphones, Một Apple deverá também anunciar uma série de outros novos equipamentos. Đồng hồ Assim ,osystem dois – um sucessor da Series 5 e um mais barato substituto da Series 3. E ainda um iPad Air de 10,8”Com molduras mais reduzidas e TouchID no botão de energygia (como o iPad Pro de 2019). Entretanto, deverá aindaosystemir um HomePod mais pequeno e barato. Bem como novos auscultadores over-the-ear com o próprio nome da Apple (em vez da Beats).

Em paralelo, parece que a empresa está a trabalhar também numa nova Apple TRUYỀN HÌNH. Embora só deva estar pronta para lançamento no próximo ano. De forma curiosa, một Apple também pode lançar o iOS 14 em Setembro, floatra os iPhones só sejam enviados mais tarde. Tudo isto são apenas boatos ainda, floatra esteja em linha com os lançamentos anteriores da Apple. Embora que com alguns dispositivos a mais do que o normal. Agora, tudo que Preisamos é uma data final para o evento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.